Três autores são presos em flagrante por tráfico de drogas

Em Extrema, durante patrulhamento policial na Rua Alexandre Bertolotti, a equipe observou movimentação de dois suspeitos em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e abordou-os para realização de busca pessoal rotineira.

Os dois suspeitos foram identificados e submetidos a uma busca pessoal, no qual logrou êxito em localizar 1 papelote de cocaína que estava em posse do jovem de 19 anos, e com o outro, um pintor de 42 anos foram localizados mais 4 papelotes da mesma substância já citada. Um dos autores relatou detalhadamente aos militares as características do responsável do tráfico de drogas, que morava no local onde os dois foram vistos pelos policiais.

Por se tratar de autor conhecido da guarnição, os militares começaram a observar junto ao portão da residência, e logo avistaram um individuo com as mesmas características repassadas pelos envolvidos, que ao perceber a presença policial tentou evadir e se escondeu atrás de uma árvore no quintal da residência.

Durante a tentativa de fuga foi possível visualizar que o autor de 19 anos lançou em um lote baldio próximo do local da prisão, um invólucro que ainda não foi identificado. Já na residência deste último autor, os militares lograram êxito em apreender um celular e mais R$ 2.300,00 em moeda corrente.

Diante do exposto, os autores foram conduzidos para a Delegacia de plantão de Pouso Alegre, juntamente com todo o material apreendido.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s