Polícia Militar registra furto e em menos de 1 hora localiza autor

Em Extrema, Na madrugada do último sábado(11), um comerciante acionou a equipe policial relatando uma ocorrência de furto em seu estabelecimento, conhecido como “Bazar dos Animais”, localizado na Avenida Benjamin Constant.

Segundo relato do proprietário, uma testemunha anônima o telefonou dizendo que havia visualizado um rapaz suspeito que andava na rua por volta das 22h00 com três mochilas nas costas que continham as etiquetas da loja já citada. Dito isso, a vítima foi até o estabelecimento e verificou que a janela dos fundos da loja havia sido arrombada e grande parte do material de camping e pesca não estavam mais no local.

Diante das características relatadas pela testemunha, foi realizado um intenso rastreamento sendo identificado o suspeito e de sua residência, ao qual seu padrasto franqueou a entrada da polícia e após buscas, foi localizado no quarto do suspeito, todo o material furtado e mais R$70,00 em moeda nacional dos R$300,00 que havia sido furtado.

Após intenso rastreamento, um dos autores foi localizado pela polícia 1h após o furto, na Praça Presidente Kennedy, durante festa da padroeira Santa Rita. O jovem de 19 anos assumiu ter cometido o furto com ajuda de outros dois autores que escalaram e arrombaram a janela do prédio junto com ele.

Os objetos foram reconhecidos e já restituídos pelo proprietário da loja e o autor, que confessou a participação no furto, recebeu voz de prisão sendo conduzido até a delegacia de plantão de Pouso Alegre.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s