Suspeito de atropelar 6 mulheres em frente a cemitério se apresenta à polícia

O homem suspeito de atropelar seis mulheres em frente ao Cemitério Municipal de Passos  se apresentou nesta terça-feira(23) à polícia. O homem de 42 anos chegou à delegacia acompanhado do advogado.

Seu advogado disse que ele não iria prestar nenhum esclarecimento na data de hoje, porque no entendimento dele, ele gostaria de prestar esclarecimentos somente ao final, “quando nós tivéssemos todas as filmagens do local”, disse o delegado Paulo Queiroz Ferreira.

O acidente aconteceu na última sexta-feira(19). O empresário, que dirigia uma caminhonete, atropelou as seis mulheres em frente ao cemitério. Duas tiveram ferimentos leves e foram liberadas. Outras quatro foram levadas para a Santa Casa de Passos.

A caminhonete só parou depois de atingir o veículo da funerária, que estava estacionado na rua. O homem disse que deixou o local sem prestar socorro porque teria sido agredido pelo filho de uma das vítimas.

“As vítimas que não puderam estar presentes em decorrência de estarem ainda feridas, machucadas, nós vamos até elas, porque nós temos interesse em acelerar esse procedimento para que nós possamos ouví-lo. Nós já temos conhecimento que ele estava consumindo bebida alcoólica em dois estabelecimentos da cidade antes de acontecer o acidente e tudo isso nós vamos trazer para os autos para que nesse caso podermos fazer o indiciamento, se ao final provarmos, tanto da questão dele estar dirigindo sob efeito de bebida, quanto também das lesões corporais que ele praticou na direção do veículo”, concluiu o delegado.

 G1 Sul de Minas

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s