20º BPM prende 10 traficantes durante fim de semana

A Polícia Militar prendeu traficantes de drogas em 7 ocorrências em Pouso Alegre e Conceição dos Ouros, entre os dias 12 e 14 de abril de 2019.

Em Pouso Alegre, na sexta-feira(12), foram presos autores de 19 anos com crack e casal de 53 e 28 anos também com crack, todos no bairro São Geraldo.

No sábado(13), autor de 21 anos foi preso com crack no bairro São João, infrator de 16 anos foi apreendido com cocaína no bairro São Geraldo e outro autor de 22 anos foi preso também com cocaína no bairro Faisqueira. No domingo, novamente no bairro São Geraldo, infrator de 17 anos foi apreendido com cocaína.

Na madrugada de domingo(15), um ponto de venda de drogas foi fechado em Conceição dos Ouros, onde autores de 19 e 24 anos foram presos, além de um infrator de 16 anos, com maconha e materiais de preparo da droga.

Os autores e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário