Comunicado da Secretaria Municipal de Fazenda – Mudança do sistema informatizado emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços – NFE

A Secretaria Municipal de Fazenda comunica que, por força do processo licitatório PRC 236/2018 – Pregão 89/2018, houve a necessidade de mudança do sistema informatizado emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços – NFE-s e gestão do Imposto Sobre Serviços – ISS.

Com a mudança, os dados que estavam disponibilizados no sistema antigo deverão ser migrados para o vencedor do certame para dar continuidade às informações. Esse processo teve início em 04/04/2019 e a previsão de entrega dos dados conferidos pela nova empresa é 12/04/2019.

A mudança trará alguns benefícios aos contribuintes, como: geração de CND, impressão de guias, impressão de espelhos, extrato de débitos e pagamentos, tudo pela internet, sem a necessidade de comparecimento à prefeitura.

Lamentamos os transtornos causados, esclarecemos que tudo está sendo feito baseado na Lei 8666/93 – Lei das Licitações, e monitorando o processo de migração para que, assim que liberado, seja informado a todos via site da prefeitura e outros meios de comunicação.

Contamos com a compreensão de todos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s