Em Campanha, um malote com R$ 50 mil foi roubado de um funcionário de um supermercado de na tarde de ontem(06).
De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu em frente à agência da Caixa Econômica Federal no Centro da cidade.
Ainda conforme a PM, o funcionário foi rendido por um homem armado, que pegou o malote e fugiu na sequência. Ele não ficou ferido.





















