NOTA DE PESAR – Adriana Vida Pires

A Prefeitura Municipal de Senador Amaral vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Adriana Vida Pires, Noiva do Vereador Leandro Donizete da Costa, ocorrido na noite desta última Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019.

A Administração solidariza-se com a família e amigos da professora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Adriana Vida Pires era professora da rede municipal e Estadual das Escolas Professora Maria José dos Santos e Professora Maria Vitorino de Souza, noiva do vereador Leandro Donizete da Costa.

Sempre disposta e sorridente a contribuir para o aprimoramento pedagógico das escolas, a professora Tita (como era conhecida) foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos.

O poder executivo e Legislativo está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem à professora Adriana Vida Pires em nome de nossas Escolas, bem como, as condolências aos familiares.

Senador Amaral, 26 de Fevereiro de 2019

Esse post foi publicado em Nota de pesar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s