“Gostaríamos de agradecer aos membros da Defesa Civil de Santa Rita do Sapucaí,Marcelino Ferrari, Thiago Magalhães e ao Fiscal Ambiental Municipal Flávio Barreiros da Silva, que prontamente atenderam a nossa solicitação de ir até a Serra do Balaio,local onde há quatro dias ocorre um incêndio florestal.
O objetivo da ida até o local hoje foi colher as coordenadas geo gráficas para repassar ao Comando do Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte para a avaliação do envio de uma aeronave com água para combater o incêndio, pois por terra é impossível combater as chamas, devido a situação do terreno ser acidentado e com muitas pedras.
Agradecemos também o deputado Bilac Pinto em acionar as autoridades em Belo Horizonte.
Mais uma vez, gostaria de agradecer em especial ao nosso amigo Fiscal Ambiental e Escoteiro Flávio Barreiros, que prontamente atendeu a nossa solicitação em pleno domingo, deixando o seu lazer em prol de nossa população e do meio ambiente.”
Giácomo Costanti – Presidente da Comissão de Segurança pública






















