GAECO DEFLAGRA OPERAÇÃO DICTUM CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que conta com o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, realizou a Operação Dictum nesta terça, dia 27 de março, nas cidades de Pouso Alegre, Itajubá e Lambari. O objetivo é o Combate ao Tráfico de Drogas na região.

A operação iniciou às quatro da manhã e seguiu até cerca de meio dia, com 14 presos, sendo 10 por mandado de prisão e quatro por flagrante, além de um menor apreendido. O trabalho também contou com 13 mandados de busca e apreensão e foram encontrados 3,120 quilos em tabletes e 17 buchas de maconha, e 1,5 quilo e 20 pinos de cocaína, além de uma pedra de crack.

 

A Dictum também contou com a apreensão de quase dois mil reais em dinheiro, duas balanças de precisão, um veículo, um cachimbo, 11 aparelhos celulares, uma algema e um grande volume de material usado para embalar drogas, como sacos plásticos e cápsulas.

O resultado é fruto do trabalho que envolvem as instituições pertencentes ao GAECO, com a investigação que já ocorre há meses e a execução operacional. Esta etapa compõe outras fases já executadas e que ainda estão por vir.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s