Comissão de Segurança Pública se reúne

Em Santa Rita do Sapucaí, no início da noite de ontem, sexta-feira, 23 de março, os vereadores integrantes da Comissão de Segurança Pública reuniram-se na antessala do Plenário da Câmara para tratarem, com urgência, de demandas da Polícia Civil local protocolado no legislativo santa-ritense.

Em Ofício encaminhado à Câmara Municipal, Ministério Público e Delegacia Regional, o delegado Dr. Diego Bruno Dias do Nascimento relata dificuldades na realização dos trabalhos da polícia judiciária em virtude do baixo número de agentes e servidores atuando em nossa cidade, destacando que atualmente cerca de 1.500 inquéritos tramitam com atraso na delegacia local.

Ao tomarem conhecimento da situação, imediatamente os integrantes da Comissão fizeram contato com a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, sendo prontamente atendidos pelo presidente daquela Comissão, deputado Sargento Rodrigues, que solicitou aos vereadores que formalizassem o pedido de apoio através de ofício, o que foi prontamente realizado.

Integram a Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí os vereadores Giácomo Costanti (presidente), Miguel Caputo (relator) e Flávio de Castro (vogal).

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s