Em Pouso Alegre, a Polícia Militar acionada compareceu à Avenida Pinto Cobra, bairro São Geraldo, onde segundo informações havia um homem caído ao solo, e estava todo “ensangüentado”.
No local a guarnição deparou com a vítima de 42 anos, em decúbito ventral, enrolado em uma coberta, sendo visualizada grande quantidade de sangue, próximo ao seu pescoço e rosto.
De imediato foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros, os quais constataram que este já estava sem vida, sendo acionada a pericia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos, sendo constatado que a vitima havia sido golpeada por arma branca, com uma perfuração no pescoço e três nas costas, e após o corpo foi encaminhado pela funerária para o IML.
A Polícia Militar após conseguir identificação do autor do homicídio, iniciou rastreamento, vindo a receber informações de que o suspeito de 38 anos, encontrava-se homiziado em um barraco as margens do Rio Mandu.
Os Policiais realizaram cerco ao local, sendo que o autor ao perceber a presença policial, tentou evadir pela mata as margens do rio, porém foi perseguido e alcançado, tendo o autor assumiu a autoria do homicídio, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

























