EM PRIMEIRA MÃO – Operação Notus da Polícia Civil

A Polícia Civil desencadeou na madruga de hoje a  Operação Notus, através da 1ª Delegacia Regional de Pouso Alegre, com apoio da Regionais de São Lourenço e Itajubá.

Forem envolvidos cerca de 150 policiais em 45 viaturas e contou também com o apoio de um helicóptero.

A operação ocorreu nas cidades de Pouso Alegre, Congonhal, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião da Bela Vista, Heliodora, São Gonçalo do Sapucaí, Ouro Fino, Monte Sião, Pedralva, Itajubá, Borda da Mata e Itapira SP.

Foram cumpridos 42 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão por tráfico, associação ao tráfico e crimes contra o patrimônio.Foram 11 presos em flagrante, apreendidos 2kg de pasta base de cocaína, 33 pinos com cocaína, 8 tabletes de maconha, 53 porções de maconha, um veículo Hyundai I30, 31 celulares, 3 notebooks, 18 munições calibre 32 e uma televisão.

Em Santa Rita do Sapucaí foram cumpridos 19 mandados de prisões, sendo cumpridos 13; um mandado de busca e prisão domiciliar cumprido; 10 mandados de busca e apreensão resultando na apreensão de 22 pinos de cocaína, 3 buchas de maconha e alguns comprovantes de depósitos e movimentações bancárias.

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

6 respostas para EM PRIMEIRA MÃO – Operação Notus da Polícia Civil

  1. Alan Macneil disse:

    Legaliza Brasil!!!

    • Joao disse:

      Como se legalizar fosse resolver o problema, os postos autorizados vão vender a R$20,00 os traficantes ilegalmente a R$10,00. E os playboy viciados que financiam essa merda vão preferir comprar mais barato. E depois quando são assaltados por viciados “vítimas da sociedade” se fazem de coitados e chamam a polícia.

  2. Antenor disse:

    Não poderia mostrar o rosto?

    • Fernando disse:

      Aqui em Santa Rita so mostra o rosto quando rouba um frango , quando é coisa pesada q deveria mostrar, eles não mostra parece qctem medo de colocar, e tanto medo q foi preciso de muita gente pra pegar esses caras, São Paulo os caras pega pra capar! Tem tutano no corpo aqui afff só para veículos pra multar e noinha quero ver pegar os peixes grande !

  3. Precisamos de atuações assim…..Que continuem….

  4. Fernando disse:

    Tem q mostrar a cara dos vagabundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s