PM prende/apreende autores com entorpecentes

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na Rua da Abolição, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, estaria ocorrendo Tráfico Ilícito de Drogas. 

No local, os militares depararam  com dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais ao ser dado ordem para que se postassem em posição de busca pessoal, saíram correndo, tendo um entrado dentro de uma residência, jogando um embrulho no telhado e outro embrulho no solo, sendo alcançado e identificado,  constatando ser um  adolescente de 17 anos.  

Os militares ao averiguar o telhado da residência identificou o embrulho como contendo 01(uma) pedra bruta de substância análoga ao crack, assim como o embrulho que havia caído no chão. Também  foi localizado uma sacola jogada dentro do vaso sanitário contendo pedras de substância análoga ao crack.  

Na residência estavam  uma jovem de 19 anos, amásia do autor e outra jovem de 18 anos. Dentro de um quarto foi localizado  um embrulho contendo pedras de crack e o total de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois) reais em notas trocadas. 

No total foi apreendido 151 (cento e cinquenta e uma) pedras de substância análoga ao crack e 01(uma) pedra bruta da mesma substância (pesando 50 gramas), 01(uma) balança de precisão, 03(três) celulares. Do exposto os autores foram presos/apreendidos e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com material apreendido. Foi acionado conselheiro tutelar que acompanhou a ocorrência. odonto ofere

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s