12ª Cia PM Ind realiza Solenidade de Promoção a Cabo

Em Ipatinga, a Décima Segunda Companhia de Polícia Militar Independente realizou a Solenidade de Promoção a Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais. Após honrosos 08 (Oito) anos de serviço na carreira policial o soldado de 1ª classe é promovido a graduação de cabo pelo critério Tempo de Serviço.

Na unidade um militar alcançou o êxito para a promoção, o agora senhor Cb PM Paulo César Manca, através do juramento, reafirmou mais uma vez o compromisso proferido há oito anos diante do Pavilhão Nacional.2

Caberá ao novo graduado saber a arte de comandar, cuidar de seu aprimoramento profissional e supervisão dos militares que estiverem sob o seu comando, ter condição de substituir os sargentos e executar com perfeição todas as atividades para o qual for designado. Ao ser promovido à graduação de Cabo, o militar passa a ter um grau maior de responsabilidade estando à frente de outros militares em diversas situações e para tal deve-se agir pela força do exemplo, orientado pela firmeza de atitudes e pela coragem.

Como momento de grande importância no evento e para simbolizar o ato de promoção, a madrinha do promovido, que é sua genitora, senhora Maria Júlia Cardenal Manca, fez a aposição da tarjeta contendo a nova graduação e o nome funcional.

Ao término, todos os presentes foram convidados para participarem de um Coffee Break fornecido pela unidade como uma forma de homenagem.oferecimento info tech3

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s