Em Santo Antônio do Amparo, os militares abordaram um jovem no terminal rodoviário, após o acionamento de um policial militar que viajava em um ônibus, quando observou que este jovem entrou no veículo em situação de suspeição, sendo que durante a viagem se demonstrou inquieto e com comportamento estranho ao conversar com o agente de viagem da empresa de ônibus.
No terminal rodoviário, o suspeito desembarcou do veículo sendo procedida a abordagem, apresentando uma carteira de identidade como sendo de sua propriedade, porém foi observado que a foto do documento era diferente da fisionomia do passageiro. Ao ser realizada a busca pessoal, foram localizados um maço de cigarro e 20 buchas de maconha embaladas prontas para o comércio no bolso de sua blusa.
Questionado sobre a discrepância entre a imagem da foto e a presencial, o autor informou que veio a perder sua carteira de identidade e encontrando aquele documento o qual veio a utilizá-la como sendo sua.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de Tráfico de Drogas e Uso de Documento Alheio como Próprio, sendo garantidos seus direitos constitucionais, o qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional São Sebastião para confecção do relatório médico e posteriormente foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Lavras/MG, junto do material arrecadado para demais providências.

























