FLAGRANTE – Acidente grave no centro de Santa Rita

Imagem impressionante foi flagrada por câmera em Santa Rita do Sapucaí.

Apesar da violência da batida, mulher sofreu apenas escoriações.

Depois da batida entre os carros, um dos veículos atingiu a auxiliar de serviços gerais Kelly Aparecida Ribeiro Miranda, de 42 anos, que caminhava pela rua. Ela foi arremessada contra uma parede. Apesar da violência da batida, a mulher teve apenas escoriações no rosto e fratura em uma das mãos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher disse não ter visto a batida e nem teve tempo de tentar escapar do carro. Um dos motoristas envolvidos no acidente passou mal e teve que ser atendido no hospital da cidade.

Para o marido, o motorista Valdeci Vilela Miranda, de 45 anos, Kelly sobreviveu por milagre. “O irmão dela trabalha perto de onde houve o acidente e achou que ela tinha morrido, porque ela desmaiou e havia muito sangue”, contou o marido. “Graças a Deus ela está bem. Está um pouco roxa, tem uns arranhões, perdeu um dente e agora vai passar por uma pequena cirurgia no braço, mas, em vista do que aconteceu, ela está bem, está conversando, baixinho, mas está bem”, relatou.

oferecimento_rodel

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

12 respostas para FLAGRANTE – Acidente grave no centro de Santa Rita

  1. Arnaldo Carlos disse:

    Nossa.. E a mulher atropelada? Esta bem?
    Este cruzamento é sinalizado? Da para ver que não tem sinalização horizontal (no chão).. e se tiver vertical, esta no lado da rua q pode fica encoberta pelos carros estacionados..

    Ta tudo errado.. inclusive a mulher andando na rua.. se tivessa na calçada nao teria sido atingida!

    • LUIS FERNANDO disse:

      NO PASSEIO DA LOJA ESTA CHEIO DE GAIOLAS E FRANGOS , O QUE FAZER?
      EXISTE FISCALIZAÇÃO EM SANTA RITA?

      • Fernando disse:

        A mulher estava errada andando na rua, no vídeo da pra ver um outra mulher passando em sentido contrário pela calçada caminhando normalmente.

  2. Roberta disse:

    Que sirva de alerta aos comerciantes que fazem exposição de seus produtos nas calçadas. Já são estreitas, além de termos q desviar de árvores, cestos de lixo, buracos, postes no meio da calçada, floreiras, portões salientes e ainda temos que conviver com gaiolas, mesas, fornos de frango, placas obstruindo a passagem…vamos pensar nos portadores de necessidades especiais, mães com carrinhos de bebê, idosos com dificuldades de locomoção e na população geral também. São tantos obstáculos, que, às vezes, a calçada está livre e as pessoas continuam na rua. Virou hábito. Nosso direito termina onde começa o do outro. Vamos deixar as calçadas livres.

  3. Santos disse:

    Tudo se desvia do motivo principal!

    o carro não parou na placa de pare. e a culpa já virou da vítima e do comerciante. ..

  4. alcione disse:

    A mulher está erada de estar na rua mais cade a preferência de quem vem sentindo o cemitério para Praça ali tem que parar e tem placas

  5. concordo disse:

    concordo com o santos mesmo mesmo a moça esta andando na rua o direito e dela gente a prudencia e do motorista se estivesse respeitado a placa de pare nao tinha acontecido isso e tem mais o cara que estava descendo a avenida do cimiterio pelo jeito tbm nao estava devagar o motorista nem freou nao sou juiz entao quem tem que ver isso sao as autoridades e a moça nao estava no meio da rua e a preferencia que eu sei e sempre do pedestre

  6. lima disse:

    as pessoas deveriam ter mais conciência no transito,se tivessem nada disso teria acontecido,esses dias andando na faixa de pedestre o carro veio a mil por hora tive que voltar para calçada e ainda achou ruim comigo dizendo que era p mim andar de carro e não a pe, nao temos nem o direito de andar na rua a pe e ser pedestre tem que ter um carro,a culpa não é do pedestre e sim de quem nao respeitou a placa e preferencia.como aprendi na auto escola ”são os maiores cuidando dos menores” conciência no transito minha gente.não vamos apontar culpados e sim solução de ser melhor no transito se cada um fizer sua parte ja ajuda.

  7. Lucimara lemos disse:

    A uns quatro anos atras quando o bar da Aninha era perto do santuário ficavam mesas na causada então eu tenho uma netinha cadeirante nem dava pra sem a cadeira imagina com minha netinha na cadeira de rodas vi uma viatura para fui até la falei com um policial então ele me disse o que eu posso fazer cade o direito principalmente das pessoas com necessidade especial e o policial não podia fazer nada como assim

  8. Godoy disse:

    Uma sucessão de erros. O infeliz que não parou no cruzamento (E que se diga que esse cruzamento é perigoso. Pois para quem vem desde a mundial pães, sempre há alguém estacionado quase na esquina e impossibilita ter a visão de quem vai passando sentido praça) E o segundo erro é o da moça. Talvez, aprenda que a calçada foi feita para pedestres e o asfalto para carros. É comum ver gente andando pela rua em qualquer lugar da cidade, o povo parece que tem medo de andar pela calçada.. não morde!

  9. jose disse:

    Lamentável o que tem acontecido nossa cidade, olha aquele outro que ocorreu la Av. Frederico de Paula cunha, o cara por pouco entrava dentro do mercadinho que ali existe, imaginem se ali naquele momento estivessem pessoas sentadas como sempre acostumam ficar? A tragédia ia ser inevitável, então motoristas de Santa Rita vamos ter mais cuidado quando pegarmos nosso carro e formos para as ruas, vamos respeitar o transito de forma geral, vemos tantas imprudências nas reportagens, não é possível que estas pessoas não assistem televisão, se tem carro com certeza tem uma televisão, então é só prestar atenção nos absurdos que são mostrados todos os dias e tomarmos isto como aprendizado para nós mesmos, creio que isto ajuda muito, do contrário minha gente vai ser somente vivermos e lamentarmos os fatos

    Um abraço a todos

  10. fernando disse:

    tem que tirar esses churrasquinho dos passeios porque as pessoas tem que desviar na rua. cade a fiscalização

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s