Menor rouba supermercado e acaba apreendido em Santa Rita

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar deslocou ao supermercado localizado no Bairro Juquita, onde estava ocorrendo um roubo.

O Sr. B. S. R., 50 anos, comerciante, disse que dois homens, um deles portava uma arma longa, entraram no estabelecimento e foram até os caixas, onde anunciaram o assalto. Foi levada a quantia de R$ 400,00 em dinheiro.

Quando fugiam, o comerciante segurou o autor armado por trás e um dos clientes utilizou um pedaço de madeira para atacar o cidadão infrator que conseguiu fugir.

Com as informações em mãos, a PM localizou o menor infrator A. E. S. S., 16 anos, desocupado, que estava com alguns ferimentos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 255,00 em cédulas diversas. O menor foi reconhecido pelo comerciante como autor do roubo e que portava a arma utilizada no crime.

O menor e o dinheiro foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A PM continua diligenciando para localizar o segundo cidadão infrator e orienta a população a passar qualquer informação via 190 ou 181.

A Polícia Militar alerta as pessoas que são vítimas de roubo para manter a calma e não reagir. A rapidez no acionamento da Polícia Militar aumenta a possibilidade de recuperação dos bens levados e prisão dos autores.brag ofere 3

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s