Menores apreendidos com drogas em Lavras

giroflex-policiaOperação Antidrogas da PM apreendeu dois menores infratores em um beco

Em Lavras, a equipe da Polícia Militar que realizava Operação Antidrogas adentrou um beco na rua João Matiolli e flagrou dois menores, já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, em atitude suspeita.

Um deles estava com uma sacola nas mãos, que abandonou na rua quando percebeu a presença policial e adentrou uma residência junto de seu parceiro, desobedecendo a ordem de abordagem.

No interior da sacola, os militares encontraram 13 papelotes de cocaína. Neste momento, foi ouvido um barulho no telhado próximo ao portão da casa. Ao verificar o local, os policiais encontraram 21 pedras de crack, 9 buchas de maconha e R$ 357,00 em dinheiro.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, os militares adentraram a residência e abordaram os dois infratores. Foram encontrados dois rádios de comunicação, uma folha com anotações referentes à atividade criminosa e objetos utilizados no preparo dos entorpecentes para a comercialização.

Os menores assumiram a propriedade dos objetos e substâncias ilícitas arrecadados. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia junto do material encontrado.Oferecimento Made In

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s