Em Campo Belo, Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Floriano Peixoto, centro e ao passarem em frente a PANIFICADORA MAX PÃO, depararam com um menor infrator, empunhando um revólver e a vitima operadora do caixa, entregando uma sacola plástica contendo o dinheiro.
O menor infrator foi cercado pelos Policiais, sendo realizado a verbalização, tendo este acatado as ordens, jogado a arma de fogo ao chão e então algemado.
A vitima informou que o infrator chegou apontando a arma e dizendo: ”é um assalto, passa todo o seu dinheiro senão eu te mato”.
Após averiguar a arma de fogo utilizada no crime, constatou-se que tratava-se um revolver calibre 0.32 sem maiores dados.
Em dialogo com o menor infrator de 16 anos, este disse o nome do seu comparsa um menor de 15 anos que estava em uma motocicleta de cor preta estacionada nas imediações da padaria.
De posse das informações foi realizado o rastreamento, onde o segundo menor envolvido foi localizado e aprendido.
Diante do exposto os menores foram apreendidos em flagrante pelo cometimento de ato infracional e encaminhados Delegacia de Policia Civil juntamente com o dinheiro e arma para demais providências.

























