Guarda Municipal aprende menores e prende maior no Centro de Eventos

153-GUARDA-MUNICIPALEm Santa Rita do Sapucaí, na última quinta-feira(11), a Guarda Municipal apreendeu três menores e prendeu um maior de idade, suspeitos de fazerem uso de entorpecentes dentro do Centro Municipal de Eventos Dr Antônio Teixeira dos Santos.

Após verbalização os demais saíram do Centro de Eventos e desacataram os GM’s chamando-os de “guardinhas cuzão”.

Os GM’s então saíram em rastreamento conseguindo abordá-los.

Ao dar voz de parada para um dos meliantes o mesmo saiu em fuga com a própria bicicleta, tendo um dos GM que segurá-la pela roda traseira vindo a cair no barro e se machucando.

Após saiu em rastreamento conseguindo pegar os demais tendo que fazer uso moderado da força e algema, pois estava muito agressivo e ameaçando a guarnição.

O maior foi preso em flagrante. Todos foram levados pra DP local onde foi registrado e encerrado.

O delegado de Polícia Civil estipulou a fiança para o maior de R$ 5.000,00.

Parabéns a Guarda Municipal pelo excelente trabalho em prol de nossa população, para o bem estar e segurança dos usuários do Centro de Eventos.oferecimento-acougue-bife-de-ouro1

Anúncios

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Guarda Municipal. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Guarda Municipal aprende menores e prende maior no Centro de Eventos

  1. Mauricio de Souza disse:

    Por isso sou contra o uso da arma de fogo pela GM. Em uma ocorrência boba dessa, talvez, o desfecho tivesse sido terrivelmente diferente, caso armas de fogo estivessem disponíveis.
    No Brasil, um país em constante guerra civil, armas nas ruas nas mãos de instituições sucateadas que lidam diretamente com pessoas sem muito estudo e com problemas emocionais gravissimos, pode e muito resultar em tragédias desnecessarias. Basta ver os dados da Policia Militar, que são vergonhosos. Se já temos uma PM muito aquém do esperado. O que poderemos esperar de instituições criadas para auxiliar a segurança publica ? E pior, sendo monitorada pela prefeitura.
    Meu pedido no natal ?
    Que o bom velhinho vete no congresso, leis para liberar armas de fogo a instituições, e que sejam e sim investidos,verbas em cursos para capital humano aos nossos políciais.

  2. Lúcio disse:

    Parabéns à vocês GM esses que vos critícam na verdade não conhecem seus trabalhos, e mórrem de mêdo de ter um flagrante, pelo contràrio., vocês são bém vistos pelos cidadões de bem e isso é o que importa., vocês são nossos heróes combatentes contra incêdios, socorristas nas horas precisas e brigando pela retirada de entorpecentes do meio de nossa sociedade que é um sonho de paz para nós cidadões de bém. Parabéns pela publicação e que tudo tenha um final feliz.

  3. Jeremias disse:

    Mauricio de Souza o problema é que os bandidos são despreparados e não passam por exame psicológico para usar uma arma de fogo, ao invés de apenas nos roubar eles acabam nos matando,ficam por ai matando cidadãos de bem e policiais pais de família, por isso sou a favor de que equipem nossa Guarda com pelo menos um 38 para que eles possam defender a sociedade,pois tenho certeza que eles deverão passar por exame psicológico pelos profissionais credenciados pela Polícia Federal e treinamentos contínuos, aqueles que forem reprovados não poderão ser armados.Parabéns a Guarda pela atuação neste caso continuem assim…

  4. robinho souza disse:

    Parabens aos GCMs de serviço neste dia pela apreenção,guarda municipal tem que ser respeitada,a GCM tambem é policia, é a policia comunitaria,se a pessoa esta em confronto com a lei tem que ser preso mesmo,e quem não deseja a melhoria da corporação,é porque tem medo de ser repreendido por ela.
    Guarda municipal ter que ser armada,porque esses guerreiros prendem os criminosos que podem fazer de vc a proxima vitima deles, apenas com a cara e a coragem,e muitos treinamentos a que lhea foram confiados.

  5. ISMAEL SANTOS disse:

    SÓ DUAS PESSOAS É CONTRA A GUARDA ARMADA.. BANDIDO E PM.
    PARABÉNS AOS GUARDAS PELA AÇÃO EFICAZ, MESMO SEM MEIO PARA TAL TIRANDO ESSES DELIQUANTE DAS RUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s