Faculdade divulga resultado do concurso SuperTorres FAI

Em meio a grande expectativa entre os mais de mil jogadores do advergame SuperTorres FAI, a Faculdade divulgou a lista com os  nomes dos  cem  melhores jogadores na última terça-feira, 3 de novembro.

O SuperTorres FAI foi feito sob encomenda para incrementar a Campanha do Vestibular FAI deste ano, que tem como tema “Aqui o personagem principal é você”. É a primeira vez que uma instituição de ensino faz uso desta plataforma como parte da sua campanha de vestibular.

Além de entretenimento inteligente e instigante, os melhores jogadores do SuperTorres receberão prêmios. Com 15.199 pontos, Wesley Oliveira faturou o primeiro lugar e irá receber como prêmio um netbook. O segundo lugar ficou com Brayan Santos, com 11.167 pontos, que será contemplado com um smartphone. Adler Alencar, com 10.462 pontos, ganhará um tablet pela sua terceira colocação. Mas a lista dos premiados tem continuidade. Os cinquenta primeiros colocados serão contemplados com inscrições gratuitas para o vestibular FAI e os cem primeiros, ganharão camisetas SuperTorres FAI. 

E tem ainda o desafio social. Todos os jogadores ao compartilharem o jogo, estão participando do Desafio Papai Noel, que estabeleceu uma meta conjunta de 6 mil Km de torre. Quando todos os jogadores atingissem essa meta, a FAI doaria mil brinquedos para o natal das crianças carentes de Santa Rita do Sapucaí.

O prazo para o atingimento dessa meta foi prorrogado até final de novembro e todos os jogadores estão agora empenhados para promover o Papai Noel das crianças carentes da cidade.

A lista dos cem vencedores do ranking está disponível no site da FAI (www.fai-mg.br) e na fan page: (https://www.facebook.com/fai.ensinosuperior).  

Campanha SuperTorres FAI fai

Gosta de desafios?  Tem espírito de solidariedade? Então, brincando você pode ser o Papai Noel neste Natal. Isto mesmo! 

Se você já é jogador do SuperTorres FAI continue jogando mais e mais. Se ainda não é, baixe o jogo gratuitamente no site da FAI: http://www.fai-mg.br ou na fan page: https://www.facebook.com/fai.ensinosuperior

Jogando, você está participando do Desafio Papai Noel que tem como meta construir uma torre coletiva de 6 mil metros. Só faltam 1500 metros e você pode participar deste mutirão e ser um(a) construtor(a) desta torre solidária.  Objetivo alcançado, a FAI irá doar mil brinquedos para crianças carentes de Santa Rita do Sapucaí. E você está convidado(a) para fazer parte desta caravana da solidariedade.oferecimento Acevale

Esse post foi publicado em INFORMATIVO FAI. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s