Alunos formandos dos cursos da FAI celebram os “Cem dias”

Com descontração e alegria, os alunos formandos dos cursos da FAI celebraram os cem dias que faltam para encerramento das aulas com o evento intitulado “Cem dias”. A comemoração foi realizada na noite de 28 de agosto, quando foi descerrada a placa denominada “Desesperômetro”, pelo diretor da Faculdade, professor José Cláudio Pereira, que apoiou a iniciativa dos alunos.

A brincadeira, que já está se tornando uma tradição entre os alunos concluintes dos cursos de graduação da FAI, é organizada pela comissão de formatura.

f1

 O aluno do 4º ano B de Administração, Leandro Vagner dos Reis, emocionado, falou em nome da turma:

“Há pouco menos de quatro anos demos um grande passo em nossas vidas, muitos de nós cheios de incertezas, dúvidas e com receios do que encontraríamos ao longo dessa caminhada que se chama graduação. Mas, enfim, aqui estamos, há cem dias do final. Ufa! Ao longo dessa caminhada adquirimos amigos, conhecimentos, experiência e aprendemos a nos superar à cada novo desafio. Aprendemos a conviver com as diferenças e polir nossas aptidões. Não foi fácil chegar até aqui. Foram inúmeras noites acordadas, finais de semanas cheio de trabalhos, provas, mais trabalhos e mais provas que pensávamos que não daríamos conta e demos. Estamos hoje na reta final, dando os últimos passos rumo à tão sonhada formatura.”oferecimento letícia2

Esse post foi publicado em INFORMATIVO FAI. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s