Em Santa Rita do Sapucaí, um homem identificado como WEVERTON GERTRUDES, 27 anos mais conhecido por Quinho ou Piabinha foi morto com 3 tiros na noite de ontem(24) na Rua das Acácias no Bairro Marcos Baracat.
Testemunhas informaram que por volta das 00h45 ouviram 5 disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar a vítima foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo, sendo perfurações na nuca, nas costas e no pulso.
Conforme os policiais, a vítima estavam sem documentos de identificação, mas com ele foram encontrados uma touca ninja, uma faca com lâmina de 12 centímetros, um celular, um molho de chaves, um isqueiro, quatro pedras de crack e um projétil já deflagrado.
O corpo foi liberado após o trabalho da Polícia Técnica e levado para o IML de Pouso Alegre.
A vítima teria saído recentemente do presídio de Santa Rita.


























Governos populistas acabam com a sociedade. PT nunca mais.. Fora Dilma.. Fora Jefinho!
Estudo é a melhor coisa que a pessoa pode ganhar.. Ganhar casa sem ter expectativa nenhuma dá nisso! Pena que estudo não da VOTO para esses políticos safados.
Legal, PT nunca mais. Mas agora me diga sobre o mensalão tucano.
O que eu saiba empregos, ao menos em nossa região´há de sobra. E também escolas para qualificação. Governo, seja da esquerda ou da direita, nada tem haver com opções de vida medíocres. Não jogue nas costas dos governantes, tornando distante a responsabilidade de cada um, atos isolados de pessoas que ainda não aprenderam a viver em sociedade.
Não defendi partido algum. Só disse que não gosto de governos populistas. Se o PSDB começar a dar Bolsas Esmolas (PSDB “criou” o bolsa familia para quem nao sabe, mas tinha uma contrapartida que era manter filhos na escola) vou criticar tambem.
Que bom. Que todos continuem se matando entre sí. Limpeza. Quem sabe assim a nossa cidade se torne um lugar melhor.
Eu deixei um comentário e não foi postado. Porque será???
O comentário estava fora das regras.
Como assim, fora das regras. Criticar bandidos e fora de regra????
Responda para ele Jonas.