Guarda Municipal combate o uso de cerol e queimada

guarda1A Guarda Municipal de Santa Rita do Sapucaí, atendeu nos últimos dias várias ocorrências relacionadas ao uso e linha com cerol.

A GM realizou diversas rondas e atendimentos a população denunciando menores, adolescentes e até mesmos maiores fazendo essa prática que é crime, pois o cerol mata e muitas das vezes pode causar lesões graves e amputações.

A GM compareceu no bairro Pedro Sancho para registrar BO em que uma mulher se feriu com essas linhas com cerol.

Ontem, domingo(22) a GM teve várias solicitações pelo 153, um cidadão foi pessoalmente a sede da GM questiomar sobre essa prática. A equipe da GM compareceu em alguns bairros, mas não pode atender a todos e muitas das vezes os menores e adolescentes escondem o material ficando difícil ter o material como prova.

Fora as vezes que no meio dos adolescentes e maiores tem pessoas com passagem pelo meio policial e que em uma possível condução ou prisão vai causar um tumulto generalizado e o efetivo da GM de apenas 02 Guardas Municipais acaba trazendo riscos a integridade física dos guardas.

Ainda ontem(22), por volta das 11h00  teve início mais um fogo na Serrinha, começando pelo bairro da Pedreira, onde uma grande área foi queimada.

 O comandante da GM, 03 guardas municipais, 02 agentes da defesa civil combateram as chamas até acabar o fogo.

A Guarda Municipal e Defesa Civil  alertam a população que essas queimadas irregulares são crimes e quem for pego será preso e conduzido pela prática de crime ambiental. oferecimento_ies1

 

 

 

Anúncios

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Guarda Municipal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Guarda Municipal combate o uso de cerol e queimada

  1. Cláudio disse:

    OUTROS PREJUÍZOS CAUSADOS POR PIPA SÃO OS CURTOS CIRCUITOS NAS REDES ELÉTRICAS,ESTOURANDO TRANSFORMADORES E DEIXANDO CASAS E COMÉRCIOS SEM ENERGIA.NO MÊS DE MAIO 2 TRANSFORMADORES ESTOUROU NO MEU BAIRRO,POSSIVELMENTE CURTO CAUSADO POR PIPA.ACHO QUE OS PAIS DEVERIAM RESPONSABILIZAR POR ISSO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s