Cidadão é vítima de estelionato

giroflex-policiaEm Caxambu, compareceu ao Quartel da Polícia Militar um empresário de 31 anos, o qual registrou uma ocorrência de estelionato.

Ele disse que seu pai recebeu uma ligação em que a pessoa se identificou como sendo um juiz de direito de nome Marcos e que estava no Fórum do município e necessitava fretar um microônibus para condução de outras pessoas.

A vítima disse que tal assunto teria que ser resolvido com seu filho, que não estava presente no momento, porém, faria contato com ele.

Estando em casa, o empresário atendeu novamente a ligação do suposto juiz, o qual teria acertado a contratação do veículo e ao final solicitou à vítima que fizesse algumas recargas em celulares e que posteriormente iria acertar tudo.

A vítima deslocou ao Posto Guanabara e efetuou a recarga no valor de R$100,00 para o número repassado pelo suposto juiz, sendo advertido por um amigo que tratava-se de um golpe, porém, ele já havia realizado a recarga.

Ele também informou que passou ao cidadão infrator seus dados pessoais e após o ocorrido foi até o Fórum, onde teve a certeza que se tratava de um golpe, pois, ninguém conhecia o suposto juiz.oferecimento_debocacheia

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s