Pecuarista é preso por tráfico de drogas

giroflex-policiaEm Alagoa, na madrugada do último domingo, a Polícia Militar durante uma festa religiosa na Rua Nhá Chica, Centro, apreendeu 03 pinos de cocaína e prendeu dois homens, um pecuarista de 33 anos e um jovem de 21.

A PM fazia o policiamento na festa quando visualizou os dois homens em um local afastado em atitude suspeita, estando jovem com os punhos cerrados. Os militares abordaram o jovem contudo o pecuarista ao perceber que os policiais se aproximavam saiu em direção a multidão e dispensou algo no chão.

Durante a busca pessoal no rapaz de 21 anos foi encontrado em sua mão 02 pinos de cocaína e ao averiguar o que o pecuarista havia dispensado foi constatado tratar-se de outo pino da mesma droga. O jovem informou aos militares que acabara de comprar o entorpecente do pecuarista.

A PM realizou rastreamento e conseguiu localizar o segundo autor que negou o fato.

Ambos os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida onde foi ratificado o flagrante do pecuarista, já o jovem foi ouvido e liberado.oferecmento-davi-transportes

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s