POLÍCIA MILITAR PROCURA POR SUSPEITOS QUE SE PASSARAM POR AGENTES DE SAÚDE PARA APLICAR GOLPE

Em Oliveira, a Polícia Militar foi solicitada pela senhora T.C.S.C., 43 anos, que alegou  que ausentou-se de sua residência, deixando seu pai, de 84 anos sozinho em casa, momento em que teriam comparecido na citada residência 02 (dois) indivíduos dizendo serem Agentes de Saúde.

Os supostos agentes pediam para aferirem a pressão do idoso, verificando a glicose e solicitaram seu cartão de recebimento da aposentadoria, dizendo que ele iria receber um aumento, sendo-lhes entregue.

Passados alguns instantes os indivíduos devolveram um Cartão Ourocard VISA em nome de Donato de Almeida, o qual a vítima guardou sem perceber que os cartões haviam sido trocados.

Os indivíduos foram embora sem serem identificados. A vítima foi orientada a bloquear o cartão. O idoso não soube repassar as características dos suspeitos.

Foi registrada a ocorrência policial.

Cidadão: desconfie quando pessoas desconhecidas lhe solicitarem cartão de banco, senhas e dados pessoais. Pode se tratar de um golpe. 

Nunca repasse a estranhos dados confidenciais. Na dúvida, acione a Polícia Militar atraves do 190.

Caso pessoas estranhas prometam vantagens ou solicitem tais dados, procure marcar as características físicas e as roupas vestidas pelos suspeitos o que ajudará a Polícia a identificá-los.Oferecimento nexus

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário