POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO DE MOTOCICLETA

Em Candeias, a vítima um rapaz de 29 anos informou que se deslocava de Campo Belo, pela BR-354, em sua motocicleta YAMAHA/ YBR 125K, placa HBV-2229 – CAMPO BELO, COR PRETA, ano 2005 e durante o trajeto, aproximadamente 500 metros depois do Hotel Fazenda Álamo, foi abordado por dois rapazes, um moreno claro, magro, 1,72 de altura, vestido com uma camiseta branca e bermuda, de olhos castanho escuro, com cerca de 22 anos, e o segundo mais velho de cor branca, com aproximadamente trinta e três anos de idade, gordo, 1,75m de altura, com cabelos castanhos claro e também trajado com camiseta branca e bermuda.

Tais indivíduos estavam em uma caminhonete VW Saveiro, provavelmente geração dois ou três, de cor clara (branca ou prata), armados com um revolver, possivelmente calibre .38.

Com o emprego da caminhonete, os homens o fecharam na pista e ordenaram que parasse a motocicleta. Após o renderem com a arma, subtrairam todos os seus pertences, que eram um celular marca LG e uma carteira de cor amarela, a qual continha em seu interior todos os seus documentos, dois cartões de conta poupança, um do Bradesco e outro da Caixa Econômica Federal, um cartão cidadão e o CRLV da motocicleta de exercício 2013.

Logo em seguida, os autores perguntaram a vítima se ela estava armada e após o revistá-la, ordenaram a ela que embarcasse na caminhonete, com o capacete virado para trás, de forma a ofuscar sua visão, e colocaram a arma em sua cabeça.

Em ato contínuo, os autores colocaram a motocicleta na carroceria da caminhonete e tomaram rumo à cidade de Candeias. Próximo ao trevo desta cidade, eles adentraram em uma estrada via vicinal, a qual da acesso à cidade de Cristais. Após percorrerem cerca de dois quilômetros, entraram novamente em outra estrada vicinal e percorreram, aproximadamente, mais quinhentos metros, e neste local abandonaram a vítima.

Ainda conforme relato da vítima, após os autores o liberarem, eles voltaram pela via principal, e posteriormente não foram mais vistos. A vítima também informou que após ser abandonada percorreu cerca de dois quilômetros e meio pela estrada de terra, até chegar ao trevo de Candeias e posteriormente percorreu, a pé, cerca de mais quinze quilômetros até a cidade de Campo Belo, onde acionou a PM.

A vítima disse que o fato se deu por volta de 20:00hrs da noite, e que tentou pegar varias caronas mas não conseguiu, por isso, comunicou o roubo à PM somente por volta de 22:50hs.

 O fato foi repassado a todas as cidades circunvizinhas e as equipes do turno e assim rastreamento segue, com o objetivo de localizar os autores e o veículo roubado. A vítima não apresentava nenhum sinal de agressão.luciano ofere

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário