EM UMA AÇÃO RÁPIDA PM IMPEDE ROUBO E PRENDE ENVOLVIDOS

PLANTAO_POLICIAL_site222Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, o qual informou que três indivíduos suspeitos, um baixo de cor clara de blusa preta, um negro alto de roupas escuras e um outro negro de bermuda, todos com os rostos tampados pelas blusas, estariam monitorando um estabelecimento comercial da esquina da Rua Joaquim Murtinho, Centro.

BO 11867-13 REPLICA REVOLCER 22De imediato, os militares deslocaram até o local e ao se aproximar dos suspeitos, estes começaram a correr e durante a fuga, um deles jogou um objeto na calçada da Rua Jovita Cardoso Tagliaferri, ao chegarem na esquina da Rua Juca Barbosa se dividiram, sendo primeiramente abordado o adolescente de 15 anos, próximo ao campo do Sparta.

Em seguida, os policiais retornaram e recolheram o objeto, o qual se tratava de um simulacro de arma de fogo calibre .22 de cor preta.

Em continuidade, houve uma denuncia via 190 que os outros dois suspeitos haviam evadido sentido a Praça Cônego Ulisses e ao passarem pelo referido endereço, os outros dois envolvidos um de 18 anos e o outro de 13 anos, correram e foram abordados na Rua Lafaiete Corrêa.

Diante o exposto, autor foi preso e os adolescentes apreendidos juntamente com o simulacro de arma de fogo.

Vale salientar que em conversa com os adolescentes, um deles afirmou que realmente iria cometer o roubo no estabelecimento.Oferecimento minas-brasil-moveis

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s