20 novas viaturas chegam aos municípios da 17ª RPM

2Em solenidade realizada na última sexta-feira, na Praça Senador José Bento em Pouso Alegre, foi realizada a solenidade de entrega de 20 novas viaturas policiais. Os veículos serão utilizados nas cidades de Pouso Alegre, Itajubá,São Lourenço, Extrema e região.

A Polícia Militar utilizará as viaturas para os serviços de Patrulha Rural, Lei Seca, Base Comunitária Móvel e patrulhamento nas rodovias. Estiveram  presentes o Comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Cel Wagner Mutti Tavares, o Comandante do 57º BPM Ten Cel Paulo Valério Júnior, o Comandante do 56º BPM Ten Cel Alexandre Nocelli ;o Comandante da 27ª Cia PM Ind Ten Cel Robson Franco e o Comandante do Corpo de Bombeiros em Pouso Alegre Cap Ivan dos Santos Neto.

1O reforço na frota da 17ª Região de Polícia Militar é resultado de um plano do Governo do Estado de Minas Gerais para a implementação de projetos estruturadores de suporte à segurança,  planejado para a PMMG. No total, 593 municípios foram contemplados, num total de investimentos de 29 milhões de reais.

3Só para a 17ª RPM, o investimento em equipamentos e viaturas chega a mais de 4 milhões de reais. Nos próximos meses, receberá mais de 100 novas viaturas, que serãoentregues a 50 frações dos 72 municípios que compõem a 17ª RPM, incluindo   frota dos pequenos municípios, que devem receber 43 novos veículos. São motocicletas, viaturas 4×4, mini vans e carros que serão usados no policiamento ostensivo e também em blitz de lei seca.

oferecimento_rodel

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Pouso Alegre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s