Polícia Militar retira mais um traficante de circulação

Em Itajubá, a Polícia Militar após denúncias de tráfico de entorpecente deslocou à Avenida BPS, Bairro Pinheirinho. 

No local a PM visualizou o autor E. G. D. S., 31 anos, acompanhado de uma criança de aproximadamente 05 anos de idade, juntamente com J. M. S. D. P., 25 anos, F. S. D P., 22 anos, e D. B. C. D. S., 26 anos, todos conhecidos no meio policial por tráfico de drogas. 

Diante do fato a criança foi entregue ao responsável legal e os autores foram abordados, submetidos à busca pessoal e após varredura pelo local foram localizados os seguintes materiais: uma pedra de crack em forma de cubo, medindo aproximadamente 04 (quatro centímetros) de lado e peso de aproximadamente cem gramas, 01 (uma) bucha de maconha, 01 (um) rolo de plástico e alguns pedaços de papel alumínio utilizados na embalagem de drogas. 

Foi feito diligência até a residência do autor E. G. D. S., onde foram localizados os seguintes materiais: 01 (um) jogo de facas contendo cinco facas, e a quantia de R$ 1.810,00 (hum mil, oitocentos e dez reais em dinheiro). Em continuidade a diligência foi feito contato na residência da genitora do mesmo e com sua autorização foi efetuado busca pelo local, sendo localizada no porão (01) uma espingarda de pressão (chumbinho), (01) uma pedra de crack, duas facas e uma “tarrafa” (material usado para pesca predatória). Foram feitas diligências nas residências dos demais autores, porém nada de ilícito foi encontrado. 

Dos exposto autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a delegacia de plantão de Itajubá/MG. Registrado BO.

Oferecimento sos-bebidas

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Itajubá, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s