Em Solidade de Minas a Polícia Militar compareceu na estação ferroviária, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Denúncias anônimas informavam que um cidadão moreno, trajando camisa rosa e bermuda preta, estaria traficando drogas no local.
O autor de 28 anos, doceiro, foi visto realizando contato com usuários de drogas conhecidos da cidade. Com a aproximação da viatura, o autor tentou fugir, porém, foi contido pelos militares, sendo submetido a busca pessoal, onde foi localizadas no bolso de trás de sua bermuda, 02 pedras de crack, 01 invólucro de cocaína e R$ 50,00.
Foi dada voz de prisão em flagrante a ele, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, para demais providências.





















