A Polícia Militar Rodoviária de Itajubá realizando fiscalização de trânsito na Rodovia BR 459, em Piranguinho, abordou o veículo Honda/XR200R, placa de Pedralva e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o condutor, 45 anos, lavrador, entregou o CRLV do veículo, porém a CNH apresentava várias irregularidades no documento como: foto do condutor colada, e a data da primeira habilitação e vencimento, estavam apagadas, rasuradas e escritas de forma manual à caneta.
Questionado o condutor, afirmou por várias vezes que o documento apresentado era seu e autêntico, porém ao verificar os demais documentos, foi encontrada uma cédula de identidade sem rasuras ou alterações, também com a foto do autor e com nome diferente da CNH apresentada.
Neste momento o autor relatou que tinha ganhado a CNH vencida de seu irmão, onde teria feito as alterações. Foi constatado que a motocicleta estava com o lacre da placa estava rompido. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itajubá. A motocicleta foi removida pelo autossocorro.

























