Geraldo Thadeu realizou grande evento em Poços de Caldas

O Encontro “PSD e Amigos” reuniu mais de 600 pessoas para a confraternização

O evento “PSD e Amigos” foi o segundo encontro regional do partido realizado pelo deputado federal e vice-presidente do PSD em Minas Gerais, Geraldo Thadeu.

O evento foi uma confraternização entre partidos de Poços

O evento foi uma confraternização entre partidos de Poços

O encontro aconteceu no sábado, 05 de outubro, na Chácara do Tião Cascudo no Bairro Campo das Antas, próximo ao Bairro Maria Imaculada e reuniu pelo menos 600 pessoas. O dia foi animado pela dupla Ras e Lis com um repertório variado.

Os prefeitos das cidades do sul de Minas prestigiram o encontro

Os prefeitos das cidades do sul de Minas prestigiram o encontro

Entre os participantes estiveram seis prefeitos da região: Edson Ferreira, de Cabo Verde, Álvaro Mariano, de Juruaia, Rodrigo Lopes, de Andradas, José Tarciso Raymundo, de Ibitiúra de Minas, Ronaldo do Couto, de Santa Rita de Caldas e Eloísio Lourenço de Poços de Caldas. Vice-prefeitos também estiveram presentes e dezesseis vereadores de diversos partidos. Ainda participou o deputado estadual Carlos Mosconi, representantes do Instituto Federal do Sul de Minas, da Unifal, entidades de classe, sindicatos, presidentes de partidos, empresários e outras autoridades, além da população em geral.

Geraldo Thadeu durante o discurso do presidente da Câmara de Poços Paulo Tadeu D'Arcádia

Geraldo Thadeu durante o discurso do presidente da Câmara de Poços Paulo Tadeu D’Arcádia

Os principais objetivos dos encontros é fortalecer o partido e fortalecer os interesses e as ações em benefício da população da região.

Lideranças políticas durante o encontro em Poços

Lideranças políticas durante o encontro em Poços

O primeiro evento aconteceu em Alfenas, no dia 15 de setembro com a presença de mais de mil pessoas de 30 municípios diferentes. 

Os pré-candidatos a deputado estadual pelo partido Rosely Moraes, Giácomo Costanti e  Marcos Eduardo Andrade

Os pré-candidatos a deputado estadual pelo partido Rosely Moraes, Giácomo Costanti e Marcos Eduardo Andrade

Três pré-candidatos a deputado estadual pelo partido foram apresentados, Rosely Moraes, de Cambuí, Giácomo Costanti, de Santa Rita do Sapucaí e o médico oncologista, Marcos Eduardo Andrade de Poços de Caldas. O PSD de São João da Boa Vista também esteve representado pelo pré-candidato do estado de São Paulo, Laerti de Lima Teixeira. 

Laerti de Lima Teixeira

Laerti de Lima Teixeira

Na semana passada o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o líder da bancada federal, deputado Eduardo Sciarra (PR), oficializaram, a filiação de novos quadros para a legenda. Os deputados federais Jaime Martins (MG) e José Humberto (MG) já assinaram a ficha para ingressar no partido. 

Os novos filiados foram trazidos para o PSD por Geraldo Thadeu. “O partido cresce de maneira significativa. Teremos agora representantes em todas as regiões do Estado e consolidamos nossa presença. O PSD tem adotado uma postura republicana levando em consideração o interesse comum em prol da população”, comentou o deputado. Foi feita também a filiação de José Paulo Cairoli, presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (FEDERASUL).

Outros encontros regionais do PSD estão sendo agendados para os próximos meses e em Poços, durante os discursos, os prefeitos destacaram a atenção recebida às demandas de cada município, parcerias consideradas fundamentais para o desenvolvimento local e regional.

Anúncios
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s