Honestidade, acima de tudo!

ciceroVocê certamente já leu ou ouviu, algum dia, a notícia de roubo, assaltos e etc pela nossa cidade, mas hoje uma ação que merece destaque foi ao do jovem Cicero Goncalves, quando encontrou no Bradesco uma carteira contendo dinheiro, cartões crédito, cartões bancários e documentos pessoais de Fabiana Gontijo Rocha, imediatamente procurou a para entregar, porém não a localizou. Postou a informação no face, entrei em contato com ele e juntamente com a Fabiana fomos até a sua casa, onde o mesmo devolveu a carteira com todos os pertences que nela continha. O nosso muito obrigado Cícero e que esse exemplo possa ser visto e seguido por muitos…Precisamos cada vez mais de pessoas honestas, pois só assim teremos um futuro melhor. Parabéns pela honestidade e pela sua boa ação. Abraços.

Sobre Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Honestidade, acima de tudo!

  1. leticia disse:

    muito bom! Isso é o correto

  2. Mauricio de Souza disse:

    Eu sempre acredito no ser humano.
    Pessoas ajudam pessoas não por obrigação nem por alguma recompensa futura, mas somente pelo fato de serem seres humanos bons.

  3. Rosaria Lima disse:

    Cicero Gonçalves,parabéns pela sua honestidade.O Brasil esta precisando de gente assim.Pois nem os políticos não são honestos,pra vc ver aquele q esta na cadeia e continua no cargo.

  4. Dirceu Raimundo disse:

    Realmente notícias como essa aumenta nossa esperança no ser humano. Parabéns Cicero!

  5. tati disse:

    parabens

  6. Valderlei disse:

    “Todas as vezes que fizestes isso a um desses meus irmãos…, é a mim que o fizestes” (Mt. 25,40)

Deixe um comentário