Ação conjunta entre as Polícia Militar e Polícia Civil resulta em a prisão de infratores

unindo pm pcEm 19/08/2013 por volta das 07h40min, a Polícia Militar em Conceição dos Ouros foi solicitada a comparecer na Avenida Emiliano Gória, Bairro Cachoerinha (BNH), por um solicitante que relatou que durante a madrugada, ouviu latidos de cachorros na casa do casal Lourdes Aparecida Oliveira, de 65 anos, e Benedito Euflásio Florentino, de 77 anos, sendo que pela manhã seus vizinhos começaram a dizer que o casal estaria amarrado no interior da casa e era para acionar a PM. 

Ante ao exposto, a PM deslocou até o local onde verificou pela janela lateral da residência que estava aberta que havia uma pessoa caída no chão, sem estar amarrada. De imediato, a PM arrombou o portão dianteiro da casa e entrou pela porta da sala que estava apenas entreaberta. Na sala, a Polícia Militar deparou com a vítima Benedito, caído ao chão em decúbito dorsal, sem sinais vitais. Na sala lateral foi encontrado a vítima Lourdes, caída em decúbito ventral com parte da blusa cobrindo o rosto, também sem sinais vitais.

Informações anônimas e coletadas no local do crime, bem como testemunhas, afirmaram que durante a madrugada visualizaram três indivíduos encapuzados pulando pelo portão dianteiro para dentro da casa das vítimas e outro também encapuzado na esquina vigiando, sendo que os quatro estavam com calças jeans, e pelo menos 01 (um) deles vestia blusa de frio de cor branca, com outra blusa branca enrolada no rosto e que ouviram vozes dos infratores conhecidos por F.A.P., 38 anos, e J.R.P.A., 30 anos.

As informações e denúncias afirmaram que os indivíduos evadiram a pé do local, após sair da residência das vítimas e outras denúncias anônimas via 190 também relataram que há alguns dias atrás a vítima Benedito, havia retirado um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para comprar um imóvel ali, que custaria em torno de R$ 8.000,00 (oito mil reais).  

No local, a residência das vítimas estava toda revirada e não foi possível precisar o que foi levado. Em contato com a filha de criação das vítimas, esta relatou que possivelmente as vítimas possuíam dinheiro em casa, o qual não foi encontrado após a ação criminosa.

A Perícia técnica foi acionada que após os trabalhos de praxe liberou o local e encaminhou os corpos até o IML em Pouso Alegre e liberou a casa para os parentes das vítimas. Nas vítimas, não haviam lesões aparentes, porém havia sinais de asfixia. 

Diante do grave delito e das informações recebidas pela Polícia Militar, 02 (duas) equipes da PM (de Santa Rita do Sapucaí e Conceição dos Ouros), juntamente com 02 (dois) investigadores da Polícia Civil de Cachoeira de Minas realizaram diligências durante todo o dia na cidade, sendo que em determinado momento, receberam outras denúncias anônimas via 190, confirmando que os autores do delito seriam “BULDOG” e “QUINZINHO”, em companhia de outros 02 (dois) indivíduos, de nome M.P.A., 24 anos, e outro de nome T.M.S., 33 anos, alcunha “CIGANO”. BULDOG QUINZINHO MPA CIGANODiante das informações, os policiais militares e civis deslocaram até a residência dos infratores F.A.P., 38 anos, alcunha de “BULDOG” e J.R.P.A., 30 anos, alcunha de “QUINZINHO”, (ambos são irmãos), sendo localizados em sua residência e reconhecidos por testemunhas como autores do delito. Em continuidade às diligências, localizaram M.P.A., 24 anos, e T.M.S., 33 anos, alcunha “CIGANO”, sendo que também foram reconhecidos pelas testemunhas como autores do delito. 

Na residência de F.A.P., 38 anos, alcunha de “BULDOG” e J.R.P.A., 30 anos, foi localizada 01 (uma) blusa de cor branca de capuz, com o escrito “MOTORCICLER” nas costas, apreendida, sendo esta reconhecida por testemunhas como sendo a blusa usada por um dos infratores. Na residência de T.M.S., 33 anos, alcunha “CIGANO”, também foi localizada 01 (um) blusa de cor branca com capuz, com os escritos (86-HOT POINT-CO), também apreendida.

Todos os autores já possuíam diversas passagens policiais, sendo que “CIGANO” já possuía passagem por homicídio.

No local do delito, na rua, também foi localizada 01 (uma) touca tipo “ninja”, também apreendida. 

Diante dos fatos os agressores da sociedade foram presos em flagrante delito e conduzidos para a DP de Pouso Alegre/MG, onde foram autuados em flagrante.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ação conjunta entre as Polícia Militar e Polícia Civil resulta em a prisão de infratores

  1. Benê Ribeiro disse:

    O que eu não consigo entender neste país é o seguinte; se estes monstros aí já tem passagem por homicídio, o que estavam fazendo na rua?????Nossas leis penais é motivo de gozação e de revolta ao mesmo tempo. Se estivesse presos, não teria acontecido esta barabaridade aí. Não sei de quem dá mais ódio, se é destes vermes ou dos vermes lá do Congresso Nacional que não faz nada pra mudar este código penal que é de 19ooooooooo,,,,,

  2. luiz carlos disse:

    porque naõ mostra a cara desdes vagabundos /////

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s