FALA CIDADÃO – Faltam 6 dias para as eleições

Bom dia Giácomo!!

 

Faltando apenas 06 dias para as eleições, confesso que estou muito ansioso por isto, pois nós Santarritenses temos um grande compromisso de votar em pessoas certas e não continuar errando novamente.

Para prefeito ainda não decidi, pois são apenas 02 concorrentes, sendo um disputando pela 4ª vez e outro a 1ª, deveria te um 3° para melhor decidirmos.

Para vereador, já estou decidido, irei votar num novato com curso superior, inteligente, humilde e com muita vontade de fazer melhorias para nossa população!!

Mas, espero tanto do novo prefeito e dos novos vereadores, mudança de postura mesmo!! Nossa cidade precisa urgente de um choque de gestão, pois não podemos mais continuar como se fôssemos uma cidadezinha de 50 anos atrás!! É incrível ver o potencial que nossa cidade tem com excelentes escolas superiores, muitas empresas, com um baita hospital que está prestes a ser inaugurando e termos uma infraestrutura das piores do sul de minas!! Nem rodoviária temos direito, pois para mim aquilo não passa de um ponto de ônibus!!! Também na saúde precisa rever muitos conceitos, melhorar e muito. Já na educação investir mais e melhor! Qual sua opinião, amigos do Vale Independente?

Att.

Lúcio Costa

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura Municipal. Bookmark o link permanente.

8 respostas para FALA CIDADÃO – Faltam 6 dias para as eleições

  1. Fernanda disse:

    Bom dia Lúcio!
    Tenho 30 anos e a nossa cidade que já foi tão boa, a cada dia que passa me desanimo mais!
    Deus ajude esses NOVOS vereadores que possam mesmo fazer algo pois a cidade está sim cada dia mais afundando….espero que o povo também se conscientize agora na hora da votação não se deixe levar por falsas promessas ou em troca de algo não………

  2. lucia.helena.oliveira139@gmail.com disse:

    ESTOU COM VOCES ,ESPERO QUE TUDO MUDE ,POIS NÓS QUE VIVEMOS AQUI TEMOS O DIREITO DE COBRAR DESSA TURMA NOVA .EU ESPERO QUE SEJA 80 POR CENTO NOVATOS .

  3. Arnaldo disse:

    Cidade de 50 anos atras.. Falou tudo… Temo s que parar de pensar que somos uma cidade de 50 anos atras. Temos que evoluir. Alguns prefeitos evoluíram alguma coisa, como por exemplo os PSFs.. Outras regrediram como as escolas.. E outras se mantem como nos tempos das carroças, como por exemplo o transito sem lei e fiscalização. Espero que o prefeito eleito não fique apenas distribuindo esmolas (hoje não dá mais para fazer, pois tem lei de responsabilidade) e construindo pracinhas.. E sim faça melhorias na infraestrutura da cidade, acabe com a farra de alguns que só ficam mamando na prefeitura e incentive as empresas, pois não somos mais uma cidade rural.

  4. Campinas sp disse:

    O nosso amigo aí, Lúcio Costa falou tudo e um pouco mais, só esqueceu de mencionar os bandidismo que está correndo solto em Sta Rita. Moro em uma cidade com mais de um milhão de habitantes e vejo que a violência aí está mais ou menos igual aqui, que é um absurdo. . Sempre torci pra terrinha prosperar cada vez mais., mas alguns dias atraz o Vale mostrou as fotos e nome dos candidatos; realmente o eleitorado precisa cuidado mesmo na hora de votar, porque, se depender de cultura e experiência pelo que vimos, com raras excessões, acho que Sta Rita irá ficar do jeito que está ou pior,,,,,
    Benê Ribeiro – Campinas sp

  5. Marquinhos Garca disse:

    Eu diria que independente do prefeito e dos vereadores, nos cidadao temos que participar mais ativamente na vida da cidade, no ambiente legislativo. Temos que participar mais das reunioes da camara, temos que trazer nossas reinvidicacoes de forma contundente, protestar nos meios de comunicacao e exigir respeito, seriedade e comprometimento dos politicos de SRita.
    Nao adianta colocarmos uma pessoa para comandar a cidade e nao participarmos.
    Alem disso, temos que dar exemplos e ajudar a manter a cidade limpa e organizada.
    Nao podemo sdepender so dos politicos, temos que fazer nossa parte.
    Tenho dito.
    Abraco a todos e boa sorte a nossa terra abencoada!

  6. John Fiore disse:

    Seria de um ideal impressionante, se obrigassem os médicos, dentistas, etc dos postos de saúde cumprirem o que fora assinado no termo de posse em relação ao horário, 4 horas diárias, e não 20 minutos, ou 10 pacientes dentro desses 20 minutos. Tem muitos que dizem atender no posto, no hospital, tem clinica própria, atende em “outras” cidades e sobra tempo ainda. Então seria ideal uma secretaria de saúde atuante, e não igual esses borras botas que sempre tiveram a frente de tal secretaria.

  7. ninguem disse:

    Um candidato é a quarta vez e o outro a segunda

  8. Marco Túlio disse:

    Lúcio Costa , novato é a primeira vez que disputa , certo? Já viu minha proposta postada no blog? Abraço, Marco Túlio 45 111 .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s