No Dia sem Carro, Russomanno desmarca carreata

A agenda de campanha do candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, quase foi responsável por uma enorme gafe neste sábado, quando se comemora o Dia Mundial sem Carro. A assessoria do candidato enviou para as redações dos meios de comunicação na noite de sexta-feira como único compromisso do dia nada menos que uma carreata.

Segundo a nota, o ponto de encontro seria a rua José Barros Magaldi, no Jardim São Luís, zonal Sul de São Paulo, a partir das 12 horas. O término da carreata se daria na altura do número 1.800 da Estrada de Itapecerica. “Caso não chova, este será o único evento público do dia”, informou o aviso.

Na manhã de sábado, por volta das 11h30, a assessoria mandou um novo aviso, informando que o evento do dia seria uma caminhada, a partir das 14h30, pela 29ª Expo Music, que está sendo realizada no Expo Center Norte.

Fonte: Agência Estado

Esta entrada foi publicada em Informativo da Prefeitura Municipal. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to No Dia sem Carro, Russomanno desmarca carreata

  1. Avatar de Maurício de Souza Maurício de Souza disse:

    O candidato Celso Russomanno segundo pesquisas se encontra à frente dos demais candidatos a prefeitura de São Paulo,mas sua caminhada rumo ao comando da maior cidade do Brasil, se dá de modo que fere ao que se diz nossa constituição, pois é mais que evidente o apoio da igreja universal ao SR Celso Russomano. Esse apoio inconstitucional, fere o estado laico,fere a democracia pois utiliza-se não o fator candidato e suas propostas mas sim seus apoio religioso que motiva a sequidores dessa igreja neopentecostal a votarem à cegas só porque lideres religiosos o indicam como o enviado ou candidato preferido por “deus”.
    A religião seja qual for deve e sim ficar fora da política, pois o candidato eleito não pode apoioar ou privilegiar apenas adeptos a sua fe , deve apoiar não a maioria ou a minoria deve ser imparcial e decidir a favor de todos visando sempre o bem comum.

Deixe um comentário