Servente de pedreiro é preso com pedras de crack

A Polícia Militar Rodoviária de Pouso Alegre, durante patrulhamento pela rodovia MG 290, abordou veículo YAMAHA YBR/125 K, cor azul, placa de Borda da Mata, onde após suspeitarem da atitude do condutor e do passageiro, os policiais realizaram uma busca pessoal nos mesmos, e localizaram no bolso traseiro da calça do passageiro, 06 pedras de crack.

Indagado, o passageiro, alegou que adquiriu a referida substância em uma rua do bairro São João em Pouso Alegre, de um cidadão desconhecido tendo pagado a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais). Solicitados os documentos de porte obrigatório ao condutor, este alegou não possuir CNH/PPD, sendo também constatado após vistoria que o lacre da placa de identificação da motocicleta estava rompido/violado.

Diante do exposto, o autor/passageiro, (servente de pedreiro, 21 anos, residente em Borda da Mata), foi preso em flagrante delito e conduzido até Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre com sua integridade física e psíquica preservadas, juntamente com a substância apreendida. Foram lavrados 02 autos de infrações correspondentes e o veículo removido pelo auto socorro.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário