FALA CIDADÃO – Obrigado Vale Independente

“Olá Giácomo,

Boa Noite

Você deve estar lembrado da reclamação que fizemos na 2ª feira (11/06) sobre a precária iluminação da E. M. Dr. José Ribeiro de Carvalho no Recanto das Margaridas.Tive a grata satisfação de saber que o problema está sendo sanado depois da reclamação publicada.

Por isso quero lhe agradecer por tão importante veículo de comunicação que tanto tem ajudado a comunidade Santarritense.

Deus o abençoe para que você continue com o VALE INDEPENDENTE, por muito tempo porque o mesmo é muito útil.

 Uma abraço, muito obrigado… Falou…”

 Amigo da Escola

Sobre Juarez Henrique

Eventos, baladas e festas....
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FALA CIDADÃO – Obrigado Vale Independente

  1. Ronam disse:

    Olá Giácomo, boa noite!

    Olha, vejo que este veículo de informação tem dado ótimos resultados. Gostaria de deixar aqui minha indignação com o que está acontecendo em nossa cidade (o que não é novidade). Meu filho estuda na escola IPE – INSTITUTO PRESBITERIANO DE EDUCAÇÃO – é um absurdo o que está acontecendo no horário da entrada e saída dos alunos. Tem os famosos “pais folgadinhos”, que param no meio da rua e ainda tiram o seu filho do lado esquerdo do carro e muitas vezes deixam a porta do veículo aberta e descem para colocar o filho na porta da escola e enquanto isso não preciso nem falar do congestionamento que estes folgadinhos fazem, o trânsito simplesmente pára. São pais esbravejando e irritados, vejo que, qualquer dia pode acontecer algo muito pior.
    E ainda para completar, a escola fez uma rampa e pintou uma faixa amarela que é somente para uma parada rápida, para descer passageiro. Infelizmente, muitos não entendem este significado, e estacionam nesse espaço e ficam na escola batendo papo e, assim, os outros carros acabam parando no meio da rua, em fila dupla, causando sérios problemas.
    Seria de suma importância colocar um policial na porta da escola para ensinar aos bonitinhos que trânsito não é brincadeira, ainda mais na porta da escola, onde uma criança corre um grande risco de ser atropelada.
    Já procurei me informar na escola para arrumar uma solução para o caso, só que a diretora que por sinal foi muito simpática e disse que também está preocupada, já tentou um policial mas foi informada que o número de alunos que a escola possui não tem necessidade de policiamento.
    Agora só nos resta uma pergunta, será que irão esperar acontecer algo de ruim para tomarem providências?

    Muito obrigado,

    Pai preocupado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s