Corpos de jovens desaparecidos no ES são encontrados na Bahia

G1 

Os corpos dos cinco universitáriosdesaparecidos há uma semana depois de saírem do Espírito Santo com destino à Bahia já foram resgatados dentro do Rio Mucuri, próximo à cidade homônima, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, ainda na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (25). A ação foi concluída por volta das 3h, quando policiais e Bombeiros puxaram o veículo, localizado por volta das 20h, com o auxílio de um guincho.

Segundo a perícia inicial, os corpos são investigados como sendo os dos cinco jovens, restando apenas a constatação da perícia final, que só será realizada após o reconhecimento dos parentes dos universitários que são aguardados no IML, previsto para acontecer o mais breve.

A polícia inicia as investigações com a hipótese de acidente de trânsito por conta das condições do veículo, que teria ocorrido em uma curva, e dos cálculos de distância e frenagem realizados no local.

Carro onde os jovens estavam foi encontrado no rio. Quatro corpos estavam dentro do carro, presos a cintos de segrança. O quinto corpo estava nas proximidades.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Pessoas desaparecidas, Trânsito. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Corpos de jovens desaparecidos no ES são encontrados na Bahia

  1. Paulo disse:

    Acho que essas notícias de tragédias, fora do sul de minas nem deveriam ser postadas.

  2. Marco A Fernandes disse:

    No caso do velocímetro estar marcando 220 KM / hora; não acredito que estavam nessa velocidade toda não; por experiência própria.
    Pois sofri um acidente na BR 459 e estava à 70 KM / hora, e depois da colisão travou em 180 KM / hora; tive testemunhas que estavam atrás de mim que também estavam na mesma velocidade;
    acredito que eles também não estavam de vagar, mas nem tanto assim pois as curvas que la existem não permitem essa velocidade, caso contrário teria capotado na curva anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s