G1
Os corpos dos cinco universitáriosdesaparecidos há uma semana depois de saírem do Espírito Santo com destino à Bahia já foram resgatados dentro do Rio Mucuri, próximo à cidade homônima, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, ainda na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (25). A ação foi concluída por volta das 3h, quando policiais e Bombeiros puxaram o veículo, localizado por volta das 20h, com o auxílio de um guincho.
Segundo a perícia inicial, os corpos são investigados como sendo os dos cinco jovens, restando apenas a constatação da perícia final, que só será realizada após o reconhecimento dos parentes dos universitários que são aguardados no IML, previsto para acontecer o mais breve.
A polícia inicia as investigações com a hipótese de acidente de trânsito por conta das condições do veículo, que teria ocorrido em uma curva, e dos cálculos de distância e frenagem realizados no local.
Carro onde os jovens estavam foi encontrado no rio. Quatro corpos estavam dentro do carro, presos a cintos de segrança. O quinto corpo estava nas proximidades.
Acho que essas notícias de tragédias, fora do sul de minas nem deveriam ser postadas.
No caso do velocímetro estar marcando 220 KM / hora; não acredito que estavam nessa velocidade toda não; por experiência própria.
Pois sofri um acidente na BR 459 e estava à 70 KM / hora, e depois da colisão travou em 180 KM / hora; tive testemunhas que estavam atrás de mim que também estavam na mesma velocidade;
acredito que eles também não estavam de vagar, mas nem tanto assim pois as curvas que la existem não permitem essa velocidade, caso contrário teria capotado na curva anterior.