Já que perguntar não ofende – O que estão esperando para fazer quebra molas na Nova Cidade, vítimas fatais??

BOA TARDE GÍACOMO

MAIS UM ACIDENTE ACONTECEU EM NOSSO BAIRRO.
APESAR DE JÁ TERMOS FEITO ABAIXO ASSINADO,E OS SENHORES VEREADORES E O EXLENTÍSSIMO PREFEITO NÃO TER DADO A CERTA IMPORTÂNCIA PELO NOSSO PEDIDO DE COLOCAR ALGUNS QUEBRA MOLAS.
NAS RUAS DE MAIOR MOVIMENTO DO NOSSO BAIRRO.
JÁ SÃO VARIOS ACIDENTES,INCLUSIVE COM CRIANÇAS.
SÓ QUEREMOS O QUE É DE NOSSO DIREITO POIS SOMOS CIDADÃOS PAGADORES DE IMPOSTOS.
VAMOS SENHORES VEREADORES E PREFEITO SE MEXAM E FAÇAM ALGUMA COISA POR NÓS.
ESTAMOS ABANDONADOS AI CHEGA A HORA DE PEDIR VOTOS ELES LEMBRAM DO POVO DA NOVA CIDADE.
ESTOU MANDANDO ESTAS FOTOS PRA VOCE GÍACOMO VER COMO ESTÁ PRESTES A ACONTECER UMA TRAGEDIA AI SERA TARDE DEMAIS.
OBRIGADO”
Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Já que perguntar não ofende – O que estão esperando para fazer quebra molas na Nova Cidade, vítimas fatais??

  1. Lúcio Costa disse:

    Colega acima, qual rua você se refere? pois a principal avenida que vai para a nova cidade já tem quebra molas!!! Mas independente de onde precisar colocar quebra molas, o que falta em nossa cidade é o seguinte:
    – Prefeito;
    -Vereadores;
    – Uma secretaria municipalizada de trânsito, que arrume o nosso trânsito, pois está ficando igual em cidades grandes…não é possível que principalmente as duas autoridades que a meu ver tem competência para isso: Prefeito e vereadores, não vejam isso!!! E só vai piorar, pois o novo hospital está prestes a ser inaugurado, mais gente frequentarão nossa cidade e muito mais carros virão para cá!!!!
    Resumindo: Tem ex- prefeito que quer voltar para a prefeitura, mas com a mesma equipe de trabalho ( nem precisa dizer os nomes ), com a mesma maneira de fazer as coisas…torço para que ele não volte, pois já é passado….e vai se lascar em dois tempos… não aguentará ficar na prefeitura…. pois nossa cidade está precisando de gente tenha visão de futuro e não ficar na mesmice!!!

    • paulinho disse:

      e isso ai lucio quebra molas nao segura ninguem,principalmente moto. os condutores que tem de concientizar dos perigos do transito e nao abusar da velocidade nas areas urbanas policia para eles!!!

  2. Vanila Costa disse:

    Proibido pelo Art. 94 e 95 do Código de Trânsito Brasileiro e pelas Resoluções do CONTRAN Nº 39/98 e 336/2009, o “quebra-molas” não é solução de segurança no trânsito: é um instrumento de roubo, fraude e compra de votos nos municípios. Uma farsa com algo que parece dar segurança, que parece ser legal (por ser implantado por órgãos oficiais nas vias públicas) mas, que viola a constituição da república e a lei de trânsito brasileira.

  3. Chiquinho da farmácia disse:

    Prezado Senhor, quer dizer então que a prefeitura tem que encher o bairro inteiro de quebra molas agora??? Será que não é mais fácil educar os motoristas desse bairro? ou se é que se pode chamar de motoristas! Abraços

  4. R C S..... disse:

    de certo que só acontece aqui…
    coisa ruim e que nao presta só mora na nova cidade
    mais povo da cidade olha seus robo e presta atençao
    acidente nao acontece so lá
    sao em varios lugares, entao vai ter que educar todos os motoritas né….
    quer dizer que esses moleques que vive correndo na praça sao santo
    sao tao santo que ate matou o pobre coitado na reta da muer…
    dessa pessoas vc nao fala….
    ha esqueci elesa mora na cidade né
    que pessoas civelisadas…

  5. binho disse:

    Não basta quebra mola. falta fiscalização da policia nas horas 06:30 ate 08:00 da manhã e do 12:00 ate 14:00 horas e no periodo da tarde 17:00 horas em diante cade policia.
    Porque as ruas parecem pista de corrida tem muitos moleques fazendo gracinha com seus veiculos em horarios de ir e vir do trabalho.

    • R C S..... disse:

      sera que tem que fiscalizar que esta indo trabalhar,indo almoçar e voltando embora pra casa ou fiscalizar os vagabundos que vivem correndo e vendendo drogas em horarios de pico

  6. inconformada disse:

    Mas, não esqueça de tirar fotos, para ser publicada no vale independente, de pedestre andando no meio desta mesma avenida, que aconteceu este acidente, pois os pedestre toma conta dos dois lado da avenida ,
    se acasso eu estiver falando mentira me desculpem.

  7. meg disse:

    O acidente aconteceu na avenida das Rosas próximo ao ginásio de esportes . Esta avenida não possui nenhum redutor de velocidades , motos e carros passam com tudo ali , sendo que já aconteceram vários acidentes com vitimas inclusive crianças . É preciso que se coloque pelo menos dois redutores , um próximo ao ginásio e outro próximo ao presídio.

  8. carlos disse:

    no dia que fui pra Nova Cidade, cansei de tanto passar por quebra molas, vai agora da consciência do povo que só sabe reclamar e andar de carro ou moto correndo.

  9. João Carlos disse:

    As pessoas trafegam dos dois lados da avenida.por que nao tem passeio para os pedestre.
    ao contrario da grande metropole. Ate na beira do rio foi feito passeio para as pessoas caminharem. aqui eles estao na rua para ir trabalhar. na campanha ja foi prometido por varias vezes o passeio e a ciclovia. so promessa.

  10. Natália disse:

    Pessoas acima, não mudem de assunto, estamos discutindo aqui o excesso ou não de “quebra molas e não de bairros e pedestres. Vai ai a dica.!!!! Abraços

  11. rose disse:

    BOA TARDE,
    ACHO QUE O QUE ESTA PRECISANDO EM NOSSA CIDADE, INDEPENDENTE DE BAIRRO OU CLASSE SOCIAL,É EDUCAÇAO NO TRANSITO. POIS AQUI EM SANTA RITA, MOTORISTA NAO RESPEITA FAIXA DE PEDESTRE, SINALIZAÇAO E O MAIS IMPORTANTE, A POLICIA DEVERIA TER MAIS RIGOR QUANTO A ESSAS PESSOAS GUIANDO SEM HABILITAÇAO.
    O QUE MAIS SE VE AQUI SAO ADOLESCENTES GUIANDO CARRO OU PILOTANDO MOTO. ESSES QUANDO ESTAO NA MOTO, ACHAM QUE ESTAO SOZINHOS NA RUA , NAO PRESTAM ATENÇAO NOS PEDESTRES. ACHO QUE QUANDO A POLICIA COMEÇAR A APREENDER ESSAS MOTOS E CARROS DESSES “MOTORISTAS” QUEM SABE NAO MELHORA. OBRIGADA.

    • terra disse:

      se o veiculo estiver devidamente licenciado mesmo que o condutor não tenha habilitação o código de trânsito permite a liberação do veículo e apenas a aplicação da multa. e aí o outro dia ou até mesmo dia o moleque ta na moto de novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s