FALA CIDADÃO – LIXEIRO VEM E JOGA TUDO NA RUA E BEM NA FRENTE DA MINHA CASA?

“Sou moradora da rua das Tulipas no bairro Marcos Baracat,o que ta acontecendo é que: Os ajudantes do caminhão de lixo vem na frente do caminhao juntando os lixos das casas e poe na frente da minha casa,so que o caminhão demora pra vim buscar e enquanto isso os cachorro vai la e fazem  aquela festa BEM NA FRENTE DA MINHA CASA,por que eles amontoa o lixo de varias casa na frente DA MINHA,e ai qdo o caminhao vem buscar os cachorros ja bagunçaram tudo e eles OS AJUNDANTES so pegam o que os CACHORROS deixaram na sacolinha,mais a bagunça que os cachorros fizeram eles nao pegam e ai fica juntando musquitoes,eu nao posso fazer nada por que eu ja saí pro trabalho e qdo eu volto atarde toda bagunça que os cachorros fizeram e retiraram da sacolinha os ajundantes nao pegaram e NAO ESTAO PEGANDO e ai eu tenho que fazer limpeza na frente da minha casa TODOS OS DIAS POR QUE ELES PASSAM TODOS OS DIAS,entao fica pra mim limpar na frente da minha casa,FRAUDAS,PAPEIS DE BANHEIRO,COMIDA,ABSORVENTES ETC….eu chego muito tarde do serviço depois das 17:OO hrs e fica aquela sujeira no sol e cheirando muito mal,isso pode dar DOENÇA tanto pra quem mora perto e pra meus netos tbm,Giácomo POR FAVOR EU PRECISO DE UMA AJUDA COM ISSO!!! Nao posso ficar limpando a frente da minha casa todos os dias que chego cansada do serviço,tbm tenho janta,roupas e outras coisas pra fazer dentro da minha casa,tenho familia tbm!!!Meu esposo fez um ganchinho pra pindurar o lixo pros cachorros nao pegarem e agora vem o LIXEIRO E JOGA TUDO NA RUA E BEM NA FRENTE DA MINHA CASA????!!!!!QUE ISSO!!! Agente facilita pra eles e eles dificulta pra gente…por que agente tira o lixo de dentro de casa pra eles jogarem na rua e os animais fazem aquela FESTA e eu tenho que limpar o que os ajudantes nao quizeram pegar depois que os cachorros bagunçaram!!!

       VOU DAR DUAS SUGESTAO…Ou vc’s coloca uma caçamba em cada esquina pra gente colocar os lixos 

       OU passar a carrocinha e pegar os cachorros soltos!!!

MAS EU NAO QUERO OS LIXOS AMONTUADOS NA FRENTE DA MINHA CASA MAIS,GIÁCOMO TO CANSADA DE CHEGAR EM CASA DEPOIS DO TRABALHO,CANSADA COM COMIDA PRA FAZER E MINHA CASA PRA LIMPAR E AINDA TENHO QUE LIMPAR A FRENTE DA MINHA CASA COM OS LIXOS QUE ELES DEIXARAM,ISSO É DE DAR VERGONHA PRA MIM,TA BEM NA FRENTE DA MINHA CASA,GUASE NO MEU PORTAO,VC TINHA QUE VER OS MOSQUITOES ETC… QUE TA ENTRANDO DENTRO DE CASA,ISSO PODE TRAZER DOENÇAS!!!  ME AJUDE!!!    MUITO OBRIGADA A TODOS VC’S..FICO MUITO AGRADECIDA!”

Sobre Juarez Henrique

Eventos, baladas e festas....
Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

11 respostas para FALA CIDADÃO – LIXEIRO VEM E JOGA TUDO NA RUA E BEM NA FRENTE DA MINHA CASA?

  1. PSS disse:

    Realmente precisam rever o processo de coleta do lixo em Santa Rita … isso acontece na rua onde moro também … a lixeira da minha casa fica a 10 metros da esquina, mas eles retiram da lixeira, colocam na esquina, e os cachorros vem e fazem a maior bagunça … A Prefeitura precisa rever o processo de coleta de lixo com urgência … nem que fique mais demorado, mas que fique um serviço bem feito … hoje o que tem ocorrido é que ao passar a coleta do lixo, as ruas estão ficando sujas devido a essa bagunça que os cachorros tem feito com o lixo que colocam na esquina até o caminhão passar …

  2. indignada. disse:

    É isso ai, moro atrás do Inatel, já coloquei o cesto de lixo na minha porta, os meninos do lixo, retiram, amuntoam todos os lixos, da vizinhança inteira, para facilitaro recolhimento.
    Ai, os cachorros vem e fazem a festa.
    Cansei de pedir ajuda, ninguem faz nada.
    Conversei com o prefeito uma vez e ele pediu que colocasse um cesto de lixo na porta. Eu já tinha, e, continua do mesmo jeito.
    Vivemos aqui em meio ao mal cheiro, pois eles passam, pegam o que dá (os cães rasgam tudo), e o resto de rua fica.
    Para que saco de lixo? Ninguém merece viver assim.

  3. William disse:

    Para resolver o problema, mata todos esses cahorros que fazem essa bagunça. Simples assim. E deixa os lixieros trabalharem.

  4. Rosana disse:

    WILLIAM os cachorros nao tem culpa,eles nao podem falar pra se expressar,matar um animal é crime,ninguem tem direito de tirar uma vida mesmo que seja um cachorro,eu respeito os animais assim como os seres humanos…O problema NAO É OS ANIMAIS e sim as doenças que isso pode causar..Matar nao é o caso,isso é contra lei!!!Tudo que respira e tem vida É DE DEUS,ninguem tem o direito de fazer isso!!!

    • Chiquinho da farmácia disse:

      Rosana então para de reclamar e faça alguma coisa, não espere que alguem faça por você. Abraços

      • Rosana disse:

        Bom dia Chiquinho!!! Se eu ainda morasse em SRS eu fazia..mais to do outro lado do mundo!!!

  5. adriano disse:

    Olá.
    Sinceramente não sei o que dizer sobre essa situação.
    Na minha rua Manoel Patta, Bairro Monte Belo é a mesma coisa.
    Incrivel como os ajudantes tem uma pressa enorme para fazer a coleta e quando colocam tudo em um unico lugar, os cachorros até sabem o horário para vir buscar alguma comida que seus donos não lhes dão em casa.
    sinto muito por essa dona de casa que ve essa cena todos os dias, contudo minha Senhora, saiba que o lixo é um problema mundial e não vejo NINGUEM fazer nada.
    Quanto aos cães, também não acho que matá-los seja o caminho, até mesmo porque é um crime, mas algo tem que ser feito.
    O lixo, acho que TODOS, cidadaõs, autoridades, pessoas comuns devem ter um olhar mais critico para essa situação e cada um fazer sua parte.
    Adriano

    • Rosana disse:

      Concordo com vc Adriano!!!Mais o que mais me incomoda é colocar essa Caçamba em cada esquina pra coleta de lixo e acontecer um acidente com esse pessoal que brinca com motos,por que esse tbm é um problema la..É uma coisa que ALGUEM DA PREFEITURA tem que analizar direitinho e com cuidado pra nao atingi outras pessoas!Fico com pena dos cachorros que nao tem pra onde ir e é claro eles buscam comida por que uns tem dono,mais o dono nao da comida e outros estam abandonados pelas ruas,isso tbm é triste e muito.Eu fico com dó dessa situacao!!! Mas fazer o que,né..agente tem que esperar pra ver o que sera resolvido.Mas acho eu que vai dar tudo certo,so queria que os animais tivesse pelo menos um lugar pra ficar e com agua e comida,fome doé, e é triste…. 😦

      • Chiquinho da farmácia disse:

        Solução, manda a carrocinha recolher os cachorros na frente da sua casa! 🙂

  6. giovani disse:

    infelizmente o prefeito e os vereadores não podem fazer nada!!!!!!!!!!!!!

  7. José Carlos disse:

    Isso é totalmente verdade , vêm acontecendo com freqüência ,naum é um fato isolado , moro aqui no PSV á situação é á mesma , o pior que naum só os cachorros fazem á festo cavalos e vacas solto também mexem no lixo , aliais em SRS naum haveriam um depto , para fiscalizar aminais solto nas ruas ? Nós motoristas estamos , correndo risco de atropelar estes bichos nas vias públicas , se tiver como conter esses animais , retidos em cativeiro principalmente á noite valeu tenham um bom dia !………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s