Convite para a missa de um ano do falecimento de Luiz Vagner Beraldo Siqueira, carinhosamente chamado por Mad ou Lú
A missa será no dia 9 de março, às 19 horas, no Santuário de Santa Rita de Cássia.
“Agradecimentos”
“Agradeço a minha família, que mesmo entre lembranças, lágrimas e saudade, permaneceu unida e não permitiu a entrada da revolta contra a vontade de Deus.
Agradeço aos parentes, amigos e professores, que nos apoiaram no momento mais difícil da nossa vida.
Agradeço aos padres e funcionários do santuário de Santa Rita de Cássia, que tiveram a paciência de nos ouvir, não por uma, mas por várias vezes.
Agradeço aos jovens, amigos do Luiz Vagner, que com tão pouca idade, tiveram maturidade e sabedoria, tornando nossos companheiros no decorrer de 2011.
Agradeço principalmente a Deus e a Santa Rita de Cássia, forças invisíveis de energia incomparável, que sempre me acompanharam e sustentaram toda minha caminhada apesar dos desafios, tropeços, erros e acertos.
Ao meu sobrinho Lú, quero dizer que ele foi uma pessoa especial na minha vida, pois foram 23 anos de muito amor, afeto e carinho.
Lú, nós amamos você!!!”
Tia Amália



























Um ano sem te ver, um ano sem ouvir sua voz, um ano sem te dar um aperto de mão.Nossa, isso dói demais meu IRMÃO.
‘Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la’.
Lú, meu irmão, sinto tanta sua falta, mas sei que você está em um lugar melhor, e sei também irmão, que qualquer dia a gente vai se encontrar.
TE AMO, Saldades ETERNAS..
Bruno.
O nascimento e a morte são duas surpresas. Mas nosso coração guarda sempre uma prece para cada momento. Esta fala do amor pela vida que pulsava em um ser humano. Sabemos que vinha cumprindo sua missão com fidelidade. Tem amigos que lhe amam muito, mas uma parte dela levou consigo o seu olhar, seus gestos, seu sorriso. E a saudade que todos nós sentimos dói, comparado a um tormento que a humanidade pode ter, levou o brilho dos nossos olhos e uma parte de nós. Por isso, digo-lhes, só nos resta fazer uma coisa: amar a vida e ter coragem pra vivê-la, mesmo em que alguns momentos a saudade nos deixe cansados e trastornados.
* A morte não é nada, eu somente passei pro outro lado do caminho!!!!!
Saudades eternas… AMIGO
Leandro(xuxa) e Mylena….
Que saudades.. Simp. Vou me lembrar de vc..
Fico feliz por vc estar em um lugar melhor..
Beijos, Ana Paula
Que pena não poder ir hoje pois ja tinha marcado um comrpomisso no mesmo horario =(