Já que perguntar não ofende – Por que a Prefeitura não sinaliza corretamente a saída da cidade?

“Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 19h30 MAIS UMA CARRETA ficou presa ao tentar sair da cidade usando a Ponte José Neves, vejam as fotos:

Já que perguntar não ofende, gostaria de perguntar a Prefeitura Municipal, por que não se coloca uma placa proibindo a saída de carretas por aquela ponte?

Pois cada vez que uma carreta fica presa naquele local, causa um grande transtorno a todos os usuários da BR 459, principalmente neste horário em que muitos estão a caminho de faculdades em Pouso Alegre.

Para que a carreta conseguisse sair foi necessário quebrar o  suporte que segura a carreta no chão quando ela está sem o cavalo mecânico. Essa situação é uma falta de respeito para com os carreteiros, pois se tivesse sinalização, eles poderiam sair pela outra ponte, sem colocar em risco a vida de muitas pessoas.

E AI PREFEITURA MUNICIPAL CADÊ A SINALIZAÇÃO CORRETA NO LOCAL??”

M.T.G.

Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende, Trânsito. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Já que perguntar não ofende – Por que a Prefeitura não sinaliza corretamente a saída da cidade?

  1. jonas disse:

    e ainda ela teve que sair na contra-mão, acho que ninguém alertou a polícia/ guarda-municipal e houve muita confusão, pois quando a carreta estava saindo na contra-mão para conseguir sair daquele enrosco, muitos carros / caminhões que já estavam esperando no congestionamento foram saindo por cima da faixa de canalização da rodovia, podendo ocasionar algum acidente.

  2. JOSE LEANDRO disse:

    VERGONHAAAAAAAAAA !!!! TEM COISA QUE SÓ ACONTECE AQUI EM SANTA RITA DO SAPUCAI, eu jápresenciei estas cenas e nada de providencia foi tomada, que descaso com tudo isso ai é exclusividade de santa rita do sapucai, não faltava mais nada mesmo carreta só entra e sai por um caminho, lixo, vergonha, lastimavél ow lugar dificil, nada de melhorias onde esta o PROGRESSO DESTE LUGAR????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s