JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Por que esse abandono?

“Boa Noite Giácomo e Vale Independente

Por favor publique para nós as fotos do abandono que está o campinho do Bairro Jardim dos Estados.

Esta é a única área de lazer de nosso bairro e está abandonado, será que a Sra Secretária Municipal de Esportes e Lazer sabe que existe essa área em nossa cidade?

Será que o Sr Secretário BATATINHA sabe que existe esta área aqui?

É fácil lembrá-los, é perto daquele lote particular que usaram a máquina e caminhão da prefeitura pra limpar?

Gostaria de fazer um apelo, OLHEM PELAS NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS aqui de nosso bairro, POR FAVOR façam uma boa limpeza neste nosso campinho SÓ ISSO QUE PEDIMOS...

Estamos pedindo por favor, MAS SE FOR NECESSÁRIO iremos procurar a Promotoria Pública e exigir nossos direitos de cidadãos e pagadores de impostos.

Uma outra dúvida nossa, por onde andam os NOVE representantes nossos? Ocupados já pensando na reeleição? Olhem por nós???Ajude-nos, se estão no poder foi graças a nós!!!”

H.V.M

Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

8 respostas para JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Por que esse abandono?

  1. Junior Braga disse:

    Boa noite pessoal este bairro jardim dos estados, não tem em uma área de lazer mais que tinha era um campinho mais a prefeitura pois um lixão não tem praça,rua cheias de matos, faz 10 anos que eu morro na este bairro nunca foi barredor de rua só foi político pedir votos para eleições. As criança que brincam no meio do lixão tem 06 a 17 anos!!! Cade as autoridades de nossa cidade que é vale da eletronica ?????

  2. Lúcio Costa disse:

    Passei lá ontem, e fiquei envergonhado….. primeiro pelo descaso da prefeitura que não tem feito o seu papel em deixar a cidade em ordem, limpa, mas cobrar os impostos não perdem tempo!! Quanto a Sr. Batatinha é mais um cargo de confiança, e cargo de confiança acredito eu que, não tem força nenhuma, pois já está de saída com o Paulinho, porque se preocupar com apenas alguns meses somente??? Penso eu, que as secretarias mais importantes não deveriam ser gerenciadas por cargos de confiança e sim por profissionais da área, e o Sr. Batatinha é outro que não não dá conta!!! Giácomo, aproveitando essa matéria, seria interessante postar neste Blog que é visto no Brasil todo e no mundo.. os nomes de cargos de confiança: nomes e quais secretarias que eles trabalham, seria muito interessante para o próximo prefeito que for escolhido pelo povo, ver se vale a pena contar com eles, pois tem muitos que vive de carro e celular o dia inteiro fazendo política e estão lá fingindo que trabalham e o povo fingindo que acredita…dá vontade de citar nomes, viu Giácomo!!!! Não vou citar nomes, pois todo mundo sabe quem são!!!!

  3. M.C.T disse:

    eu penso e o seguinte
    quem elegeo esses (safados) sao vcs msm.

    agora aguenta
    i sem xora em

    e ve se na proxima eleiçao o povo srs crie vergonha na cara e vite em gente certa

    fikdik

  4. Edmilson disse:

    Com certeza o Tatinha não sabe nem o nome dessa rua…
    É simples Tatinha,
    Passou o choppirado ja pode entrar a esquerda…depois é so seguir aquela rua….Pronto…ja vai estar lá…
    Faz alguma coisa ai garoto, afinal, esta chegando as eleições…epoca de trabalhar….kkkkkkk

  5. Rafael disse:

    Pessoal o sr Tatinha como todos sabem era inimigo numero 1 do atual prefeito na gestão do sr Ronaldo Carvalho , com a posse do atual prefeito o mesmo foi ate promovido ( estranho isso não ? De inimigo á cargo de confiança ) .É ilusão acherem que o mesmo perderá o cargo na prefeitura , uma vez que a vida toda ele só fez isso , rodear prefeito , não conhece outro serviço se é que pode se chamar isso de serviço . Queria ver se o interesse seria o mesmo se o salario fosse igual aos dos servidores concursados da prefeitura. VOLTO A DIZER ATENÇÃO NESSAS ELEIÇÕES , MUITOS BATERÃO EM SUAS PORTAS TE CHAMANDO DE AMIGO E TE PROMETENDO TUDO QUE VC PRECISA , FALANDO TUDO O QUE VC QUERIA OUVIR , MAIS EM JANEIRO DO ANO QUE VEM TUDO É ESQUECIDO . QUEM PAGA O SALARIO DESSA CORJA BANDO DE SANGUE-SUGA SOMOS NÓS , COM NOSSOS IMPOSTOS QUE NÃO VEMOS RETORNO NENHUM . VAMOS ACORDAR PESSOAL , VAMOS BUSCAR UMA SANTA RITA MELHOR PARA NOSSOS FILHOS E TODOS NÓS.

  6. paulo disse:

    Já começou a nova temporada da poeira na estrada fazenda vintém!
    Será que ninguém vai fazer nada!
    Brincadeira viu!!!!

  7. Antonio Carlos disse:

    Eu fico imaginando a decepção das pessoas que vieram de fora para passar o carnaval aqui na nossa cidade . Imagine vc se programa pra viajar para uma cidade que é tida como polo tecnologico do estado , se presume que encontrará tudo organizado , uma cidade bem cuidada , ruas pavimentadas decentemente , só que ao chegar nessa cidade encontra buracos de todos os tamanhos possiveis alguns capazes de esconder ate maquinas pondo em risco casas ao seu redor ( como é o caso do buraco proximo a camara municipal que ja tem meses e está colocando em risco as pessoas que ali passam ) , um caos no transito gerado pela retirada de semáfaros em locais de grande movimentação de todo tipo de veiculo , lixo sendo despejado em qualquer lugar dentro da cidade , e em alguns casos até sendo feito pela propria prefeitura, até mesmo em área de lazer que a prefeitura deveria estar melhorando para nossos filhos . É lamentavel que os responsaveis estejam se lixando para nossa cidade , é lamentavel que o ministerio publico não tome partido nessas situações a favor da população . Mais o grande culpado infelizmente é o povo ( ou somos nós ) pois por piores que são os politicos , por mais omissos que são em seus cargos nenhum deles entrou lá a força , fomos nós que os elegemos .Vamos procurar esse ano dar valor ao nosso voto , e torcermos para que haja candatos que realmente mereçam nosso voto , pq o voto errado é isso ai que estamos vendo , todos numa boa e o povo que se lasque .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s