O Garoto Juca Carteiro

Recebemos alguns pedidos para que fizéssemos uma matéria sobre o nosso querido amigo JUCA CARTEIRO.

Sugeri ao amigo Carlos Romero – Empório de Notícias que fizesse essa matéria e o mesmo me disse que já teria feito uma entrevista com o Juca em 2.008 e que iria publicá-la no Blog Empório de Notícias.

Para ver essa matéria e relembrar de nosso querido JUCA CARTEIRO, vulgo Airton Marcelino, CLIQUEM NA FOTO ABAIXO.

OFERECIMENTO:

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Santarritenses pelo Mundo. Bookmark o link permanente.

9 respostas para O Garoto Juca Carteiro

  1. Patrícia Franqueira Carneiro disse:

    Gente finissíma , hoje uma raridade . Beijão Juca !

  2. Juca é o máximo. Quem não recebeu uma carta e levou de brinde um enorme e feliz sorriso do Juca????? Saudades desse sorrisão maroto. beijão, Juca!

  3. Eduardo Toledo Rennó disse:

    Homenagem mais do que justa ao meu amigo Juca. Outro dia estava na casa de meu irmão Jorge e chega o Juca, com seu jeitão alegre e cara de menino travesso entregando as correspondências do dia, foi quando perguntei a ele sobre as vezes que subíamos no telhado lá de casa (a casa branca da esquina demolida) para pegarmos pombinha e ele se espantou por eu ainda lembrar-me disto, pois bem amigo, lembro sim, lembro ainda das brincadeiras que fazíamos no morro do esquicho, era tanta criança correndo e fazendo bagunça que ainda não sei como ninguém saiu machucado destas aventuras. Pulávamos muros para roubar frutas e claro, ainda tinha umas briguinhas com o pessoal da rua da pedra e rua do queima.
    Bons tempos, e durante todos estes anos o Juca manteve esta jovialidade, este bom caráter e o sorriso largo de uma pessoa feliz.
    Um grande abraço meu amigo.

  4. O Juca não foi só um grande profissional. Foi também um grande amigo nós fomos colega de sala no colegio tecnologico bons tempos que saudades.

  5. SANDRA NADJA disse:

    O estimado amigo JUCA merece todos os elogios do mundo.
    Tenho por ele imenso carinho. Primeiramente, porque meu querido pai (já falecido) também trabalhou nos Correios, ao tempo do JUCA, embora no serviço interno.
    Em seguida, porque JUCA foi um trabalhador que podemos dizer que trabalhou , literalmente, de “sol a sol” e “embaixo de chuva”.
    Em tempos idos, era ele o “profissional mais procurado” da cidade pelas então “,mocinhas” da época, que namoravam estudantes de fora da cidade.
    Encontravamos com ele nas ruas e perguntávamos:” Tem novidade, JUCA”? E ele dizia :”Deixei uma cartinha (ou um pacotinho) lá na sua casa” e corríamos para lá, ansiosas e felizes por recebermos notícias do amado.
    Era o JUCA o grande intermediador de nossa alegria e das boas notícias que nos chegavam. Nunca respondeu mal a uma pergunta, pelo contrário, sempre sorridente e cortês.
    Parabéns JUCA por sua dedicação e profissionalismo.
    Obrigada por tudo…
    Você faz parte da história de nossa vida , e com destaque.
    Um abraço sincero de sua sempre amiga
    SANDRA.

  6. Hutger disse:

    Grande AMIGO, PAI, IRMÃO, um dos grandes jogadores de futebol do NOVO HORIZONTE, juntamente com os amigos, e porque não dizer irmãos de Zé Benedito (leitoa) e Adilson Hilário, e a figura marcante do JACARÉ da prefeitura. Timaço que o NOVO HORIZONTE tinha e sempre bem organizado, como família.
    Abs a todos.

  7. O carteiro deveria ter mais hospitalidade ao chegar em uma casa.

  8. Juca não era só o carteiro: era, e é, um amigo querido de todos os dias. Pessoas como ele têm, com certeza, um lugar lindo na espiritualidade. Aliás, Juca já é tocado pelo amor de Deus, com certeza.

  9. Richard Vilela disse:

    O Juca merece todas os parabéns e homenagens que à ele forem prestadas, porém gostaria de fazer uma correção, o nome do amigo Juca é Ailton Marcelino. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s