Polícia Militar prende autor de roubo

Em Pouso Alegre, por volta das 09:38 horas de ontem (23), a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial na Rua João Alves Machado, Jardim Noronha, onde segundo a testemunha de 37 anos, um cidadão infrator de cor morena havia pedido para usar o banheiro e após sair do banheiro anunciou o assalto, mostrando empunhar uma arma de fogo sob a blusa de cor azul com capuz.

O cidadão infrator passou a ameaçar a vítima de 67 anos, proprietário do estabelecimento dizendo: “passa o dinheiro senão vou te matar!”, ato continuo após a entrega de aproximadamente R$ 80,00 em dinheiro e um maço de cigarros, o cidadão infrator evadiu.

Durante a fuga do infrator este foi seguido pelo filho da vítima que se encontrava em uma motocicleta, que passou o local onde o cidadão infrator se encontrava, sendo o cidadão infrator M.V.L., 18 anos, abordado e durante a busca foi localizado com o mesmo parte do dinheiro e uma vassoura lavatina, a qual o jovem infrator alegou ter usado para intimidar a vítima.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao cidadão infrator e apreendeu o objetos utilizado no crime, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s