Já que perguntar não ofende – Será que “eles” são cegos??

“Antes de mais nada vejam as fotos e reparem o que aconteceu com um carro passando devagar nessa rua,imagina se essa pedra vira e derruba um motoqueiro/ciclista.
Giácomo, tive que enviar essas fotos sobre a rua padre antonio(perto do grupão/rua descendo sentido a delegacia) no centro da cidade.
Acho que as fotos falam por si próprias
Só quem utiliza essa rua para perceber o caos que ela se encontra.
Os carros baixos que passam por ela constantemente levam pancadas no assoalho porque os bloquetes viram quando o carro passa.
Já houve casos de motociclistas serem atingidos nos pés pelos bloquetes que viram e carros que tiveram o eixo traseiro totalmente entortados por uma pancada do bloquete.

Já que perguntar não ofende: – Será que nosso atual prefeito e demais secretários são cegos? Porque está havendo uma reforma há quase 2 anos no postinho de saúde. Será que os secretarios nunca passaram pela rua para vistoriar a obra do postinho, ou se fazem de cegos quando passam pela rua? “
Ass: Morador do centro

Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Já que perguntar não ofende – Será que “eles” são cegos??

  1. sergio disse:

    Detalhe: na foto é possivel ver um motoqueiro subindo na contra mão….

  2. Francisco disse:

    Tenho um sugestão para nossa prefeitura:
    Já que agora as contas da prefeitura estão em dia, todas pagas, porque não asfalta esta rua e demais ruas do centro? Desde que me conheço por gente esta rua tem problemas….resolva já, pois o período chuvoso se aproxima, aí darão desculpas que é por causa das chuvas. Somente com asfalto, o terreno será impermeabilizado, ou seja, não entrará água em algum ponto, portanto, não vai deslocar os bloquetes, não é isso??.é muito difícil resolver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. cid disse:

    realmente um caos…
    ainda mais essa reforma do postinho que nunca termina

  4. Tiago disse:

    Com certesa só pode ser problema de visão. Eu tive o mesmo problema nessa mesmo rua. Acionei a polícia e fiz um BO. O prefeito, os vereadores, secretários e demais funcionários responsáveis estam acabando com nossa cidade. O prefeito um engenheiro formado em uma das mais renomadas faculdades do país, com uma empresa da grande porte e cada vez crescendo mais, não consegue enxegar que isso? As eleições estam chegando, e na última hora vão fazer algo? E os vereadores, que a maior função é a fiscalização do serviço público, não conseguem ver como nossa cidade está acabada e abandonada? Eles não andam pelas ruas de nossa cidade? Os secretários e demais funcionários o que podemos dizer? Competência se mostra com trabalho. E isso, esse pessoa citado acima não sabe o que é. Querem me dar uma resposta, trabalhem. Só isso que vocês podem fazer. Administração pública é resultado para todo mundo. Saúde, educação, ruas bem conservadas, cidade limpa, etc. É tão difícil de fazer isso senhor prefeito, vereadores, secretários e demais funcionários?

  5. Aline disse:

    Olá, aconteceu a mesma coisa com meu Pálio no mês passado na Rua Antônio Américo Junqueira, eu estava levando minha filha pra a Creche e de repente escutei um barulho, em seguida um outro barulho de estouro dapi falei pra minha filha, ih acho que o pneu estourou. Parei o carro e a surpresa, o aro tinha amassado e vazou o ar porque o pneu do meu carro não tem câmara. Daí peguei minha filha e voltei pra casa pra pegar a bicicleta e quando fui ver onde havia batido, vi que foi numa pedra solta na rua. Na hora me deu vontade de processar a Prefeitura, mas como no Brasil as coisas são lentas demais, deixei quieto. A minha sorte é que ando devagar, imagina de fosse outra pessoa que anda numa velocidade mais alta…

  6. Gustavo disse:

    Se a cegueira fosse somente nesta rua…….
    A avenida da FAI tem isso constantemente. Arrumaram a poucos dias e já tem muitos bloquetes assim novamente.
    Na avenida frederico de Paula Cunha o mesmo problema e Rua São Francisco também. Só algumas que me lembrei agora, mas sei que tem muuuuuuitas outras.

  7. Carlos Godoy disse:

    A situacao da Rua Padre Antonio é a mesma de todo o calçamento da cidade. Ao “consertar”, o pessoal de obras assenta as peças longe umas das outras preenchendo os vãos com areia. O resultado é que alguns meses depois as peças estao todas soltas, sejam bloquetes ou sejam pedras. Em minha cidade natal, Machado, fica sobre morros e sempre fizeram assentaram as pecas muito justas, pois se existir folga a primeira chuva levava tudo abaixo.

  8. Claudia disse:

    Domingo dia 18 tive o pneu do meu carro zero bala cortado,por causa de um desses bloquetes
    Perdi o pneu novinho… :s

  9. CAPITÃO NASCIMENTO disse:

    Tenho uma dúvida já há algum tempo.

    Se um pedestre quebrar uma perna, ou torcer o pé, ou até um ciclista quebrar um braço, devido a este buraco. Neste caso a pessoa que se machucou pode processar a prefeitura???

  10. CAPITÃO NASCIMENTO disse:

    perdeu minha pergunta??

    • Giácomo Costanti disse:

      Respondi não??

      • CAPITÃO NASCIMENTO disse:

        sim.. sim.. desculpe… como de costume voces postam as respostas rapidamente, mas hoje talvez tenha demorado mais, e achei que tinham me bloqueado.. Desculpe pelo mal entendido.

  11. Rezende disse:

    Nossa cidade está uma vergonha…

  12. Mariza disse:

    vergonhaa total

  13. Tiago de Souza disse:

    Gente é incrivel a situação das ruas em nossa cidade!
    É dificil de achar uma rua em boa situação em nossa cidade,e o pior
    é que está bem visivel as condições em que as ruas se encontram e
    parece que ninguém toma providência de nada,agora o certo é “a cada pneu furado,
    acidente causado por calçamento,pés torcidos na rua,e até mesmo quedas de idosos,etc”
    Ocerto é chamar a POLICIA e fazer um B.O.
    Quem sabe se a PREFEITURA começar a pagar indenização para a população isso melhore?!
    Eu fico com dó dos deficientes visuais aqui em nossa cidade,pois além de não terem calçadas
    decentes para andarem,agora as ruas também estão todas fudidas!
    E o pior,ninguém toma providencia!

  14. Claudia disse:

    E também não adianta arrumar,mas fazerem serviço
    de porco igual fizeram na Avenida Vista Alegre com a Antonio Paulino não e na Av. Sinha Moreira,etc.
    SERVIÇO TUDO MAL FEITO

  15. Maria Luiza Moreira disse:

    Sem qurer defender ninguém, mas vc passa à tarde por uma rua e está tudo OK, quando vc volta na mesma rua, no dia seguinte, uns vândalos revoltados levantaram pedras para que os motoristas se deem mal (ou os motoqueiros)…..isto acontece direto…já coloquei pedras no lugar e no dia seguinte lá estava outras viradas… fim do mundo!!!!!!

  16. Pietro disse:

    O começo da solução é a seguinte, ano que vem está chegando ! Então não votem nos canditados pq o cara fica entregando santinhos sorrindo pra vc, fazendo divulgação no sinal, sendo popularzinho ou até mesmo fingindo ser ”gente boa”. Comprar os outros com cesta básica é fácil, mas quem aceita não sabe a me*** que tá fazendo com o próprio meio a sua volta, depois o cara entra na administração e alopra e só resta o que pra quem votou?
    Indignização.

    Quem é o mais cego da história agora?

  17. Marco Túlio disse:

    A cidade inteira está assim,no morro do sabão ao lado do Inatel mesma coisa.
    Agora que os bloquetes de hoje devem ter o mínimo de cimento devem , porque derretem rapidinho e o tamanho deles estão de acordo com as normas técnicas recomendáveis? Alguém é responsável pela fiscalização disso na prefeitura? Quem?

  18. Francisco disse:

    Gente, todos os prefeitos, sem exceção, que já passaram pela nossa prefeitura, não vou dizer os nomes para não me comprometer, mas é incrível que eles não se importaram com esse problema da cidade!! Só pensam em ganhar as eleições e ficar por isso mesmo!!! Sou a favor de uma faxina e moralização da política de nossa cidade, vamos votar consciente nas próximas eleições, dar oportunidades a novas cabeças, pelo amor de Deus!! Concordo com o colega acima Pietro, aquelas velhas caras de sempre, logo estarão em nossas portas…vamos retribuir com um não nas urnas!! Pois pagamos muito impostos para não ter direito a ruas decentes…vamos exigir e não nos conformar!!!

  19. Gustavo disse:

    Hoje passei no bairro fernandes, tem algumas ruas ali que da tristeza de passar…não tem calçamento e são pura areia! Santa rita é o que? DESERTO? PRAIA ? Nunca vi uma cidade com tamanha quantidade de areia nas ruas, é ridículo e uma humilhação pra população, sem contar que suja suas roupas com a poeira levantada pelo vento, carros e motos, e o pior é a irritação que dá nos olhos além de poder causar problemas respiratórios, ou seja, afeta diretamente a saúde de quem passa por ali.

    Temos que suplicar para que as pessoas parem de votar em certos indivíduos a troca de supostos favores ou esmolas, caso contrário a solução é mudar de cidade, porque morar aqui é jogar a qualidade de vida no lixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s