Participe!!!Caminhada Nacional contra a liberação da Maconha

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Participe!!!Caminhada Nacional contra a liberação da Maconha

  1. salete disse:

    isso mesmo,alguem tem q fazer caminhada naçional contra essa “DESGRAÇA”dessa merda q “ADOTA”os nossos “JOVENS” q destrem “FAMILIA” e q os jovens p entrar é façil ,p sair é como nadar ,nadar ,nadar e morrer na praia,pior q não UM AMIGO Q AJUDA NESSA HORA DE AMARGURA!!ah que revolta que fico!!!

  2. AndersonBR disse:

    Por favor, não sou favorável ao uso, porém quero compartilhar os motivos que me levam a ser favorável à LEGALIZAÇÃO e não à liberação!!!

    Uma vez legalizado, passará a pagar imposto, gerar empregos e será mais fácil de se controlar, tanto o consumo, quanto à produção. Na minha opinião, o mais importante seria o golpe que a LEGALIZAÇÃO daria nos traficantes! Atualmente a pessoa que planta, transporta ou vende, tem uma grande margem de lucratividade, visto que trabalha na clandestinidade e, normalmente esta envolvido em outras atividades criminosas. A partir do momento em que se tenha um controle de todos estes produtores, transportadores, vendedores e consumidores, ficará muito mais fácil para a polícia investigar a ligação deles com outros crimes.

    Um equivoco muito comum, é sobre a dependência da maconha. Apesar de muitos estudos, não há provas de que a maconha cause a dependência química. Já o álcool (a cervejinha do final de semana!!!) ou os remédios que tomamos, sim, podem nos tornar dependentes. Outro ponto que vale discutir (e neste ponto não tenho dados conclusivos), é no que tange à “porta” para drogas mais “pesadas”, já que uma grande porcentagem de usuários, começaram usando álcool, lança-perfumes ou similar.
    É importante deixar bem claro que não existe nehum projeto para a liberação da maconha. O que existe é um projeto que busca LEGALIZAR a maconha, ou seja, elaborar e aplicar regras para a venda e consumo. Assim como hoje já eh feito com muitas outras drogas.
    Não uso, nem usarei este alucinógeno.

  3. marcelo rolember paschoalim disse:

    sou contra a liberaçao da maconha,isso icentiva mais ainda o uso da mesma,é coisa dos nossos maus governantes que ñ tem oque fazer ,e fica crianda leis que favorece o mu e piora a vida do bom cidadao ,com em geral da família brasileira,é mis uma lei absurda de pessoas sem a noçao doque é deus e família

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s